Você tem q estar bem relaxada nessa hora, se vc conseguir, compra um pinto de borracha, assim você pode se acostumar com a sensação de ter algo dentro de vc mas pode ter o controle se doer, se não conseguir talvez ir em um psicólogo ajude
Olha, o ideal é que seja com um cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.
Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele.
Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.
Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer
Relaxa e goza. O segredo é sempre relaxamento e lubrificação. Já doeu algumas vezes que eu fiz tmb. Não sou muito experiente, mas quanto mais fui me soltando, melhor foi. Fiz umas 5 vezes ainda. Na primeira doeu, na quinta já nem doeu.