Uma mulher de família classe média.
Engravidou e teve um filho no último ano da faculdade, aos 22 anos, com um namorado. Ela engravidou com um ano e meio de namoro. Os pais ficaram muito decepcionados. Ela terminou a faculdade, pois o namorado, tinha terminado a faculdade dele no ano anterior e estava empregado. Quando a criança tinha 3 anos eles terminaram o namoro. A moça ficava com a criança e o pai levava a criança apenas 1 semana no mês e mandava pensão, nessa época a moça já trabalhava. Quando o menino tinha 8 anos a mãe teve o primeiro relacionamento depois do termino com o pai do filho, quando ela tinha 30 anos. Esse novo namorado tinha 28 anos e uma filha de 7 nessa época (que ele teve em um namoro que virou casamento, civil apenas, posteriormente). 3 anos depois eles casaram e todos foram morar na casa dela. Com 35 eles tiveram uma filha, e com 36 um filho. Continuam juntos até hoje.
Acham esse modelo familiar errado? Os filhos sofrem nessas condições?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/07/2021 18h44
Bla bla bla bla bla..
Não me importa...
Só pergunta 0/10
15/07/2021 18h51
não entendi nada, demanda muito raciocínio