Acho que não. Comecei a frequentar site de perguntas e respostas quando eu tava no trabalho, além do vício natural do início, me mantinha entrando ali porque ajudava a passar as horas. Apesar das críticas, acredito que esses sites tenham bastante utilidade. É um bom passatempo, é bom pra tirar dúvidas, é bom pra conversar, principalmente quando a gente não quer conversar sobre determinado assunto com os conhecidos aqui fora. O tempo que a pessoa passa aqui é problema dela somente. Se ela estiver bem com isso e não se prejudica em nada, que mal tem?!
anônima
24/10/2016 21h06
Eu conheci esse site há pouco tempo e já estou viciada... Hahaha!
anônima
24/10/2016 21h07
Eu não uso esse site todo o dia e acho que a maioria nem passa todo o tempo aqui.
anônima
24/10/2016 21h08
Não é ser desocupado. As vezes o tempo que fico são alguns minutinhos livres. É bom pra fugir da rotina, pra dar umas risadas.
anônima
24/10/2016 21h09
Comecei a usar hoje, mas acesso outro site há bastante tempo e basicamente todos os dias, e sim, sou desocupada, mas por força das circunstâncias kkkkk E no fundo, todos querem poder não fazer nada, desde que tenham dinheiro no bolso.
anônima
24/10/2016 21h10
Ave, me senti ofendida kk só estudo e faço academia o tempo 'livre' é aqui.
24/10/2016 21h44
Concordo com o @Black_
Eu por exemplo faço Faculdade,mas esse site é minha válvula de escape para sair da rotina.Eu estudo na internet ao mesmo tempo que acesso o ElaEle e tem dias que vou dormir exausta.Estou pensando seriamente em desativar a minha conta por um tempo,porque isso aqui vicia muito e já começaram as provas do final de ano.Já deixei de sair com meu namorado para ficar aqui,às vezes sinto até culpa reprimida.O meu privilégio é que apenas estudo e não trabalho.
24/10/2016 21h11
Trabalho, estudo e fico por aqui
anônima
24/10/2016 21h05
Sim. Sou um exemplo.
anônima
24/10/2016 21h09
Não é que sao desocupadas é que são carente mesmo, muitos estão cheios de para casa para fazer, e outras com louça na pia, mas preferem estar aqui, por que é aqui que falam a lingua delas, é que elas se entendem.

Ao contrario do que imaginam esse tipo de site ou comunidade, qando se vicia acaba por atrasar de mais a vida de muitos.
24/10/2016 21h40
Fazer alguma coisa todos os dias não impede de acessar o site todos os dias, porque sempre sobra um tempinho, principalmente no final do dia ou na hora do almoço, no intervalo do trabalho ou curso.
eles respondem
24/10/2016 21h10
Eu não sou desocupado, mas encontro tempo para fazer o que gosto!
anônimo
24/10/2016 21h12
Kakakakakaka...
Eu devo estar logado 24h.
Ninguém aqui paga minhas contas, uso o tempo que eu quiser.
anônimo
24/10/2016 21h33
Acredito que as pessoas que utilizam esse site com frequência são pessoas que não têm vida social e o site acabou se tornando uma válvula de escape. Um outro fator também que contribui é a questão do vicio. Acredito que existem pessoas aqui que deixam de cumprir com as obrigações ou procrastinam por estarem viciadas no site. Eu, por exemplo, poderia tá estudando agora ou fazendo outra coisa, mas estou aqui kkkkkk. Mas estou pensando em dar um tempo, pois rede social não dar futuro a ninguém.
anônimo
24/10/2016 21h12
Vivo em fóruns. Como na faculdade não há muita gente com mente aberta disposta a sentar e discutir, frequento-os porque nem sempre acho pessoas com pontos de vista contrários aos meus. Logo, me vejo frequentando sites em que me proporcionem discussões francas. Aqui é mais pra observar o comportamento das pessoas mesmo.