https://elaele.com.br/a/5062032-mais-soldado-aprendendo-pratica-que-mulher-nao-gosta-tanto-assim-homem-pena-que-muitos-homens
(Se possível observem os comentários tbm)

Suponho que seja fake, mas se nao fosse, vcs acham que ele(a) só fez para fins de provocação?

Eu nao faria essa pergunta, mas visto que os adms vao retirar e somos ambos anônimos, nao vi problema. Apenas fiquei intrigado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/07/2021 20h00
Tem só um pouco de verdade
15/07/2021 23h01
Que mulher??? Óbvio q aquilo é um baita de um fake de mgtow.
O que o elE fez foi mesclar algumas situações ou relacionamento individual (vai saber se não foi o dele) com uma suposta realidade generalizada no contexto ideológico que eles acreditam.
Ou seja; mulher não sente prazer ou mulher não tem llibido. Mulher só se relaciona com homem por interesse.
Haja vista que o contexto da rotina sexual de um casal: vai depender muito da criação desta mulher da relação em si do casal: não dá para generalizar.
E você está de parabéns, pois mesmo num perfil feminino,você conseguiu reconhecer um discurso misógino.
E não se engane: provavelmente anônima que comentou ali é a mesma que respondeu.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 19h46
Cara, nem sei. A realidade taí escancarada, o tanto de mulher que faz qualquer coisa por homem, o tanto de mulher insatisfeita na cama querendo sexo em quantidades PERIGOSAS etc.

É questão de encontrar uma pessoa compatível, nada mais.

Nem liga pra essas porra que essas porra aí ou é fake, ou o sistema nervoso trabalha e processa informações a partir do cu.