Ex: Cumplicidade, Reconhecimento, Confiança, cuidar do seu amor, bom humor, Mimos e etc..

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/07/2021 19h49
Não dá pra escolher uma coisa

Mas lembro de uma situação
Meu namorado estava vindo pra minha cidade me ver, eu estava no trabalho. Estávamos nos falando no whats e eu reclamei q alguém tinha pego a minha caneta. Ele nem respondeu, na hora eu fiquei meio chateada, pareceu q ele não ligou. Mas eu relevei, pq era uma bobeira minha.
Porém, mais tarde quando nos vimos ele me entregou um presente, quando eu abri o embrulho eram duas canetas, nossa eu me emocionei bastante com isso
Pude sentir todo carinho e amor q ele tem por mim
anônima
15/07/2021 20h24
Muitas, mas a que eu mais admiro é demonstrar que se importa com a pessoa.
anônima
15/07/2021 20h34
Confianca; humildade; agir com respeito com os outros; ser verdadeiro e romântico.
15/07/2021 20h34
Cuidado
15/07/2021 20h47
Mimar.
Falando mesmo, não precisa ser com presente. Mas puxar pro abraço, ter iniciativa/demonstrar que gosta de ficar grudado, essas coisas.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 20h35
Atos de Serviço. Por menor que seja.
anônimo
15/07/2021 20h37
Afinidade, isso já engloba tudo, como fidelidade, respeito, honestidade, bom humor, companheirismo... A maneira de ver as coias e que pensa sobre relacionamento.
15/07/2021 20h46
Fidelidade,carinho,companheirismo, gosto de mulher verdadeira que não fica mentindo ou escondendo algo,simplicidade,lealdade,romantismo,bom humor,gosta de mimos,respeito......