Uma vez eu fui fazer depilação com cera e na frente doeu um pouco, mas atrás eu não senti nada, tava quase tirando um cochilo na maca da mulher kkkkk
Eu tava saindo com um cara que quando eu mandei fotos da minha bunda ele ficou doido, fez vários elogios e falou que queria chupar meu c*
A gente saiu e ele meteu a boca, e durante toda a transa ele ficava alisando meu c* com lubrificante e tentando por o dedo. Quando ele tentava enfiar tudo eu afastava o corpo mas como n tava ruim eu fui deixando. Depois de muito tempo teve um momento que ele falou tipo "já colocaram 3 dedos no seu c*zinho antes, safada?" Ele tava com metade dos dedos mas eu fiquei chocada e na hora devo ter ate feito uma cara de surpresa pq não pareciam ser 3..
O negócio tava deslizando que nem quiabo e depois de um tempo eu já tava de 4 com 1/3 do pau no meu rabo. Eu só não deixei ele por logo tudo pq eu tinha dito que não queria mas acabei cedendo, mas era minha vontade pq tava bom demais kkklkk
A gente ficou muitoooo tempo intercalando entre as posições de 4 e frango assado, teve até uma hora que ele falou "nossa nunca comi o c* de ninguém por tanto tempo" kkkkkk o guerreiro já tava suando demais
Eu fiquei chocada de verdade pq eu não senti dor nem incômodo nenhum, nada mesmo, e foi tão natural que foi como se eu ja tivesse feito, sendo que nunca tinham nem enfiado o dedo em mim. Ja vi um pessoal falando que pra dar o c* de 4 vc tinha que ter alguma prática já pq a posição podia ser incômoda, mas eu ja tava lá toda aberta kkklkk
Enfim, foi ótimo, acho que não poderia ter sido melhor

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
15/07/2021 20h28
Gamou mesmo no cara, hein. Ele já apareceu?
16/07/2021 23h56
A química foi tão boa entre vcs que vc conseguiu relaxar super o sfincter com a manipulação q ele fez.
Isso comprova a zona erógena que pode ser o toinzinho pra mulher
Nas próximas, faça sem reservas e medo de ser feliz. Tem mulher que goza e goza mais intenso ainda que o orgasmo puramente clitoriano
anônimo
15/07/2021 20h00
Resume aí
anônimo
15/07/2021 21h19
Fazer sexo anal de forma prazerosa pra mulher é muito fácil, tu só precisa ter mais de dois neurônios e um pouco de conhecimento em anatomia.

Existem dois esfíncteres. O externo e o interno, a maioria esmagadora dos homens é composta por jumentos que acham que se abrir o primeiro, boa, entrou, é so foder: NÂÂÂO, tem o segundo. Tem que dedicar um tempo na preparação e tal. O que dói no anal fica, praticamente, nesses dois pontos aí, o resto vai tranquilo.

PREPAROU DIREITO, vai comer o rabo da gata sem dor e ela ainda vai fazer propaganda pras amigas.

Escondo um pau 20+ no rabo da mulherada com facilidade, se tu não tiver esse tamanho e não consegue comer cu, é porque é ruim do negócio mesmo.

Se precisa de lubrificante? Se você for ninja, não, não precisa. Porém, se não tá com essa moral, melhor usar, facilita.

Olha, pra quem não sabe comer cu e tiver lendo isso daqui, tinha que passar um pix em agradecimento. Só seguir que é sucesso.
anônimo
15/07/2021 19h47
Mas o principal vc não disse, gozou?
anônimo
15/07/2021 21h11
Que bom, comedores de cu agradecem.
15/07/2021 23h18
Você é super
18/09/2021 16h18
O doido, isso daria um bom conto erótico
18/09/2021 16h20
Escreveu um textão inteiro pra relatar uma experiência.
elas respondem
anônima
15/07/2021 20h32
A gente já entendeu que você deu o buraco e gostou.
anônima
15/07/2021 21h18
Que bom q vc n sente dor no cu
anônima
15/07/2021 21h16
Eu acho que vc estava excitada, qndo se está assim o esfíncter relaxa.
anônima
15/07/2021 23h31
Vc é uma super cuzona kkk arrombada kkkk
anônima
15/07/2021 19h45
Fake de macho
anônima
15/07/2021 19h56
De novo isso? Tá na cara que é a anônima que falou de ter dado o cool pro cara e e ele ter sumido depois. Usou até as mesmas palavras.
anônima
15/07/2021 19h53
Ah '-'