Eu andei lendo umas respostas aqui no site e fiquei curioso, pois nunca foi do meu interesse.
Gostaria de saber a visão de vocês.

tantas*

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
15/07/2021 20h07
Eu não gosto não, isso eu só vejo por aqui. Acho que tem muito homem se passando por mulher falando isso. Faz algum sentindo quando a gente fala que gosta de homem másculo e depois vim dizer que gosta de ver dois homens se pegando?

Porno não tem muita graça, mas filmes são melhores pq os atores tem pegada com mulher. E antes que venham como mimimi de falar de ator eu não fico o resto do meus dias sonhando em fazer com algum ator não eu penso no meu namorado mesmo. Eu no lugar da mulher e meu namorado no lugar do ator isso da um tesão gigantesco.
anônima
15/07/2021 19h49
Eu evito ver pornô. Mas tem cada gay gatinho lá nosss! É uns caras que vc não imagina que é gay sabe?
anônima
15/07/2021 20h02
A unica vez que eu vi isso foi por curiosidade, alias eu não gosto de pornografia, aquela Ester Tigresa me causou um trauma muito grande. Alias, era assim que a CIA torturava os seus prisioneiros.
anônima
15/07/2021 20h05
A maioria q já vi foi lésbico
anônima
15/07/2021 20h13
Porque querem e gostam, simples.
15/07/2021 20h23
Eu ñ gosto de pornô gay
anônima
30/07/2021 23h52
Eu não vejo
eles respondem
15/07/2021 19h55
Porque tem mulher gostosa lá.