Tratamento psicólogico é inútil, psicólogos só ficam ouvindo seus problemas para ganhar dinheiro, na real não sabem como te ajudar e nem ligam.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/07/2021 19h52
"Insanidade é continuar fazendo sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes"

Albert Einstein
anônimo
15/07/2021 20h00
Vc vai se ferrar a vida inteira sem dinheiro se n buscar algo melhor. Ninguém faz nada por ninguém. Muitas vezes nem os próprios pais. Aqui é cada um por si, as pessoas só decepcionam.
Tenha objetivos e metas. Pra quem é pobre o caminho mais """fácil""" é o dos concursos. E SEMPRE esteja ciente q tudo pode dar errado então se prepare para fazer de novo e de novo.
15/07/2021 19h50
Focar em um objetivo.
anônimo
15/07/2021 20h10
As pessoas não são o que elas pesam, acham que são...
15/07/2021 22h12
"Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro!"

15/07/2021 23h02
disciplina
elas respondem
15/07/2021 22h23
Olha, provavelmente deve haver questões na sua vida que você não está conseguindo conciliar e ter sucesso. Então, é nisso que você precisa focar!

É uma vaga de emprego que você almeja? Então se esforce para conseguir.

É um curso que você gostaria de fazer, uma viagem, adquirir algum bem material? Não importa o que seja, escolha as suas prioridades e vá atrás.

Só assim você sentirá que sua vida não está estagnada.

Nem sempre dará certo, ok? Mas isso faz parte. Pior é ficar apática só vendo a vida passar.
anônima
15/07/2021 20h06
Psiquiatra.
anônima
15/07/2021 22h15
Tratamento psicólogico é inútil, psicólogos só ficam ouvindo seus problemas para ganhar dinheiro, na real não sabem como te ajudar e nem ligam. // eu quero ser psicóloga kk mas tudo bem se pensa assim...
anônima
15/07/2021 22h24
Mudando de vida, autoanálise