Faço estágio presencial, mas não acho que me acrescente muito no meu curso, vejo que meus colegas são mais felizes e aprendem mais nos seus estágios. Ando descontente e com irritabilidade lá dentro, chego e tenho vontade de ir embora, não me sinto inserida. Ninguém me avisa de certas coisas, eles se combinam de fazer coisas depois do expediente e nem me convidam. Hoje, uma colega me perguntou sobre um serviço que não era meu, apenas respondi que o nosso superior não me explicou se era pra fazer, enfim ela falou com ele e ele acho que não gostou, como eu iria fazer um serviço sobre algo que não sei e ninguém quis me explicar?!?! Faz uns dias que ele vem reclamando das coisas que faço tô cansada já

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/07/2021 20h37
Estou no mesmo, quero sair do meu também...
anônimo
15/07/2021 20h40
Então, quando o clima fica assim o melhor mesmo é se possível sair mesmo.
Porque o trabalho é como uma relação e o convívio diário se não for o mínimo prazeroso isso vai gerando um desgaste imenso tanto físico como mental.
Boa sorte!
14/02/2022 22h15
Não, melhor largar mesmo.
anônimo
14/02/2022 22h16
Você não é produtiva, não é proativa, é uma inútil.
elas respondem
anônima
15/07/2021 20h37
Faz estágio do que moça?

Se vc acha que não está te acrescentando em nada, arruma outro e depois sai...
anônima
15/07/2021 20h40
Não sei como está a situação ai na sua cidade, mas na minha (e acredito que em muitas outras), não se consegue estágio fácil. Sei que não deve estar sendo fácil, se sentir rejeitada e ser excluída é muito ruim, mas você não deixar que pequenas ações desagregadoras de outras pessoas interfiram na sua vida e atrapalhem seu estado de espírito. Apenas faça seu trabalho, coisas boas virão. Espero que consiga resolver esse problema, boa sorte!
anônima
14/02/2022 23h04
O problema é o nível de necessidade,vc precisa disso???ou pode sair??se sim,joga tudo pra cima.O importante e ser feliz.