Ele não tem assunto comigo por ligação. Sei que ele deve ta mandando msg para alguem enquanto tá em ligação cmg, mas eu não falo mais nada porque não quero discutir e não parecer chata. O que eu não entendo é o Pq ele me chama para conversar se ele nunca tem assunto.. agora tô tratando ele dá mesma forma, se ele tá indiferente cmg Também retribuirei com indiferença. Acho que ele não gosta de mim nem como amiga pq ele nunca tem assunto comigo, mais ainda quer ligar para mim. Quando eu pergunto se ele gosta de mim ele diz que sim, quando eu pergunto quando ele vai me ver pessoalmente, ele diz que não sabe talvez daqui a 2 meses.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/07/2021 20h46
Com todo o respeito, se afaste ou termine de vez.
Quando alguém ama a gente de verdade a pessoa faz de tudo para estar com você ou tem procura com frequência.
Sei é doloroso se afastar ou terminar as vezes amando a pessoa. Mais reflita também que a pessoa que merece estar ao seu lado é a que te faz sorrir não chorar.
Fique em paz!
anônimo
15/07/2021 20h45
Ele parece ser tímido e fazer um esforço para conversar com você. Pra mim parece que ele gosta de você...
15/07/2021 20h46
Só não tem assunto por ligação ?
15/07/2021 20h49
concordo com o Davy_

não consigo me imaginar em um relacionamento onde nós dois não estamos em sintonia pra conversar e se divertir juntos, e isso é algo que não dá pra forçar nem implorar
elas respondem
anônima
15/07/2021 20h50
Por que você aceita isso?