eles perguntam
1 7
elas respondem
15/07/2021 23h33
Rapaz, se levar a questão da economia e geração de emprego a sério, tá valendo.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 20h46
1 - Caça aos incels liberada nas cidades.
2 - Rinha de otaku liberadas nas escolas.
3 - trocar o bolsa família por vale travesti.
4 - Permitir apedrejamento público do DJ ivis.
15/07/2021 23h05
O Brasil precisa colocar a casa em ordem, parar de discursos inflamados sem nexo e focar no necessário.

Criar estabilidade na nossa moeda que pelo amor, abrir nosso mercado, cortar esse imposto burro que recai sobretudo em cima das famílias mais pobres, desenvolver melhores mecanismos de combate a corrupção, dar segurança jurídica as empresas nacionais e estrangeiras para que elas não tenham medo de investir no Brasil a longo prazo.

E o resto geral já sabe, investir em educação, ciência e tecnologia, porque é futuro.
15/07/2021 23h09
Rapaz muita coisa coisa viu, me da ate preguiça, mas muita
15/07/2021 23h38
Meu texto vai ser longo ksksk Maas a Principio:
-Renovar Leis de compra e consumo para Clientes e consumidores
-Melhorar nossa exportação e venda de items adquiridos em nosso pais com o Intuito de venda de materia prima para valorizar nossos serviços e Moeda. Já que nos pagamos pelos produtos que nos mesmo extraimos e enviamos para fora
-Reorgazinar proprostas governamentais e renovar politicos que se candidatam
-Aumentar e Melhorar nossas formas de Aprendizado, sendo eles de forma bem mais intendivel e organizada para que adolescentes Cresçam entendendo que a Vida tem consequencias
-Melhorar nosso sistema de ensino e tomar medidas com relação a falta de aulas em escolas Públicas, E propagar a ordem nas escolas (Já que professores não tem nenhum tipo de autoridade nas escolas)
-Melhorar nossas medidas de Segurança de forma justa na Qual o "A que se faz, a que se paga" seja valido, de maneira mais interessante na justiça. Um ladrão que Rouba é preso, Um Assassino que mata sem pudor tem chance de vida perante seu julgamento e nada mais, caso contrario é morte
-partes estruturais e saneamentos reformados e bem construidos, Praças, Parques, Locais públicos, Privados, Ruas, Estatuas e Etc, serem totalmente preservados
-Melhoramento no sistema de Preservação ambiental e cultural (Já que essa é a riqueza de nosso pais)
-Vivencia e acessibilidade, Se todos temcomo comprar, não terá por que roubar.
-Propagação das verdareiras artes, Hip Hop, Capoeira, Grafite, Samba, Pagode, Esportes dentre milhões de outros. Centros sociais são necessarios e visionarios, Já vi garoto de FEBEM sair mais humano do que mlk ladrão ir protegido pra casa de auxilio e pra cadeia.
E bem, tem mais coisa, só que não vou conseguir escrever kkkkk obrigado
anônimo
15/07/2021 23h07
Kkkkkkkkkkk porra...
Kkkkkkk
anônimo
15/07/2021 23h25
Fechado com Bolsonaro (dentro)
15/07/2021 23h30
Neymar na presidência