Não gosto de ser julgada pelo que as pessoas acham que sou ou pelo nível de inteligência que elas acham que eu tenho. Na verdade, não suporto ser julgada em hipótese alguma, ninguém conhece o outro, talvez não conheçam a si mesmos completamente e não pensam que não tem o direito de falar isso ou aquilo sobre "ela(e)".
Palavras são muito mais fortes do que qualquer um imaginam e eu cansei de ouvir ou ler coisas que me fazem ficar com raiva, medo, ódio ou dor. Cansei de ler ou ouvir coisas que fazem eu pensar coisas horríveis sobre mim de um jeito que de outro ângulo é uma rejeição minha com meu próprio ser. Cansei de pessoas se importando com o que eu faço ou deixo de fazer. É triste como as coisas são verdadeiramente, é triste saber que muitos falam ou escrevem sem pensar se vai ou não ofender alguém sem ligar para como o outro é ou o que já passou durante sua vida até aquele momento.
O problema é que as pessoas não procuram entender, elas procuram algo para tentar explicar para si mesmas o "pq" daquilo sem ao menos perguntar a razão - Aquela mulher disse que gosta de sair, então deve ser puta. Aquele homem disse que nunca transou, deve ser "incel". Estou cansada de tudo isso. Não aguento esse mundo e acho que nunca estive preparada para viver.