o importante e´ a intensidade o prazer tem rapidinhas perfeitas ,tipo cinco minutos,mas pra mim gosto de ficar uma hora com uma pequena pausa no meio ...
25/10/2016 23h16
isso é relativo, depende do tesão, da intensidade, do clima, da sintonia do casal.
o mais importante é a qualidade e não o tempo da relação ;)
eles respondem
anônimo
25/10/2016 18h18
Isso é relativo! O importante é a intensidade, não o tempo. O que adianta passar horas e horas e não ser bom? Outra coisa, na hora do sexo, o tempo voa e a pessoa nem percebe. Quando se toca, já passou 1 hora e meia, 2 horas. Mas se você pensar somente em si e não na parceira, não dura nem 5 minutos.
25/10/2016 08h07
Quando é uma pessoa que vc esta apaixonada, pode ser uma noite inteira ou uma simples rapidinha..
31/10/2016 22h55
tempo suficiente para os 2 gozarem bem gostoso!