As vezes eu gozo em menos de 5min, issó mesmo 5min, não é sempre, só quando a transa esta muito boa mesmo, queria que vocês me dessem algumas dicas pra conseguir segurar mais!

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/10/2016 08h24
Vamos nos concentra mais ne clg .
25/10/2016 23h21
Ansiedade pode encurtar a duração da transa, tente se concentrar mais, caprichar nas preliminares, ter paciência, se controlar, curtir mais a transa.
O @Jones deu boas dicas, é só segui-las ;)
eles respondem
anônimo
25/10/2016 09h38
É porque você está indo muito louco ao pote. Quer dizer, já chegou, até porque está metendo, mas está metendo demais.

Dá uma relaxada também. Faça aquela bombada incrível, com gosto e força, depois dá uma relaxada, troca de posição, dá uns beijos, chupa um pouco, nisso o pau dá uma recuperada e ... taca le pau novamente.

Nisso você aumenta a transa em pelo menos 1 hr. Não esqueça das preliminares, que as mulheres tanto amam.(E nós também! rs).
24/10/2016 23h49
Se masturba, quando estiver já gozando tenta segura o máximo, no meu caso eu contraiu a barriga e a bunda kkk