Boa pergunta viu rsrsrs.
Mas depende da pessoa tipo se ela for muito manipuadora acho que talvez só com o tempo mesmo para perceber.
Mais no uma atitude mais evidente é o controle que ela tenta colocar sobre você as vezes da para detectar.
15/07/2021 22h42
Pessoas que comanda e que fica procurando desculpa pra derrubar sua opinião.
elas respondem
16/07/2021 00h38
1. Vai sempre fazer você se sentir culpada por todas as discussões que vocês tiver
2. Sempre que você querer terminar o relacionamento vai fazer chantagem e falar que vai se matar , ou então que vai mudar
3. Vai querer mudar as roupas que você costuma vestir e te afastar de amigos e família
4. Vai te julgar pelas coisas que você fez no passado antes de conhecê-lo
5. Em todas discussão vai fazer com que você peça desculpas mesmo ele estando errado.
E outras várias coisas, mais sempre essas chantagem começa aos poucos e se você não cortar só vai piorar e depois você vai se ver em um abismo que vai ser difícil sair..
anônima
15/07/2021 22h56
A pessoa em momentos q ela estiver errada, vai reverter a situação pra vc se sentir errada, vai fazer vc questionar sua sanidade e vai te chamar de doida, vai fingir q o q vc disse nao é importante pra ela e etc.
anônima
15/07/2021 23h01
Vou escrever na minha testa "SOU MANIPULADORA MIRIM, CUIDADO!"
anônima
15/07/2021 22h58
Pergunta de um milhão de dólares