Sim. E não é?
15/07/2021 23h04
não sei se seria necessário, mas diria pra ter cuidado com os heteros
anônimo
15/07/2021 23h03
Eu não acho normal, respeito mais não acho
16/07/2021 03h07
Minha priminha de 6 anos que nunca abordou essa conversa sobre sexualidade com ninguém já me disse que viu 2 homens se beijando na rua e achou esquisito huahuahua...

Pra você ver que não é algo que simplesmente a pessoa adquire, tipo preconceito, acho que faz parte da naturalidade humana, é como ver um humano andando de 4 nas ruas, não é anormal, mas é incomum e diferente.

Você pode até respeitar, mas é hipócrita a pessoa que disser que vê isso com total normalidade.

Cara, você vem de um pai e uma mãe, todos nós nascemos assim, crescemos assistindo conselhos dos pais, onde os pais dos seus filhos eram um pai homem e uma mãe mulher. É algo natural, casar e ter filhos.

Mas veja, não estou dizendo que ser gay é anormal, só estou dizendo que é uma exceção que foge da regra, e dizer que isso faz parte da regra é uma imposição um tanto quanto fora da realidade em que observamos.

Então respondendo sua pergunta, se um filho perguntasse, eu diria simplesmente que é algo que acontece, e que todos devem respeito a essa galera, mas se é normal ou não, vai da concepção humana.

Tem gente que acha que escutar funk não é normal, mas todos devem respeitar quem escuta, eu vejo mais ou menos assim. Agora, o foda é a imposição, tanto de um lado quanto do outro.

Um hetero não pode impor sua vontade a um gay, mas um gay também não pode impor sua vontade a um hetero. O que lamentavelmente eu vejo que acontece muito de ambos os lados. Os gays não respeitando a religião de quem acha que ser gay foge do objetivo divino, e os heteros, sobretudo religiosos, que acham que pode usar a religião deles para oprimir ou obrigar a alguém pensar como eles.

Percebe como o negócio é complexo? huahuahua..
anônimo
16/07/2021 00h21
Claro q é normal! Estranho não seria falar pro seu filho ser gay ou lésbica não concorda?? Quem concorda respira!
15/07/2021 23h07
Caso me perguntasse eu responderia que sim, alguns homens sentem atração por homens e algumas mulheres sentem atração por mulheres.
15/07/2021 23h00
Você está querendo dizer que não é normal?
elas respondem
anônima
15/07/2021 23h10
Que obsessão vocês tem pela sexualidade dos outros, cara... Todo dia falando de gay, de lésbica, perguntando se é normal, se teria amizade. Já parou pra pensar que essas pessoas que NÃO querem ter amizades com vocês? Que tá todo mundo cagando pro quê você acha que tem que ser ensinado ou não pra um filho? Vira mãe e ensina o seu, de resto, vá pra merda.
anônima
15/07/2021 23h44
É lógico que sim, não quero ser uma mãe que cria ignorante.
anônima
16/07/2021 04h13
Com certeza!
É normal sim
anônima
16/07/2021 01h27
Eu falaria que é normal, tentaria educar
16/07/2021 00h20
A sexualidade é algo normal. Quanto a isso não tenho o que falar.
Agr, como ela é vista diante da sociedade daí já é outra coisa, que com certeza meu filho(a) teria plena consciência.
anônima
15/07/2021 23h23
E não é? O que isso muda na sua, na minha ou na vida de qualquer outra pessoa q não esteja envolvida na situação?
anônima
15/07/2021 23h02
Falaria sim pq é normal
anônima
15/07/2021 22h59
Sim, meninas quando se tornam mocinhas as vezes podem gostar de outras mocinhas ou mocinhos, mas essa decisao so convém a ele e é do interesse dele.