Quando vc precisar deles ou estiver na pior, aí que vc vai ver se tem amigos.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 23h10
Diga que está morrendo e falido.
15/07/2021 23h11
Fala que vai bater a laje de sua casa no domingo. Os que aparecerem bem cedinho de acordo com o horário que você falou, esses são seus amigos
16/07/2021 00h09
muito simples,observe como ele se comporta nas redes sociais,se no whataap eles conversa com vc no mesmo jeito,falo te dar atenção não deixa no vacuo direto....