Se etivessem insatisfeitos com o horário de vocês no serviço, no caso estivessem entrando mais tarde e saindo tarde , pediriam para mudar o horário? No caso entrar mais cedo para sair mais cedo e poder cumprir os outros afazeres também, por exemplo, ir pra academia e outros compromissos? Saio um pouco tarde do meu emprego e não tenho tempo para fazer muita coisa, praticamente ocupa todo o meu dia, seria uma boa ideia pedir para o meu patrão mudar meu horario?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/07/2021 23h27
Uai, havendo essa possibilidade, acho que eu veria isso sim! Faz tempo que tu ta lá?
16/07/2021 00h24
Você disse que só está 3 meses nesse trabalho espera polomenos uns 7 meses pra conversar com seu patrão sobre isso , quem sabe mais pra frente ele te muda de horário..
eles respondem
anônimo
15/07/2021 23h35
Eu conversaria sobre essa possibilidade.