Eu faço Física a quatro anos e tenho 23 anos . Só que eu estava pensando que ser professor não é minha vocação.
Eu devia ter feito alguma faculdade de humanas , só q eu queria ser astronauta naquela época. Eu sou fascinado por política leio muito, assisto filmes, sou militante e filiado do meu partido.
O pior de tudo é q sou tímido pra krl quase ninguém me conhece na minha cidade eu teria q mudar nesses três anos muito e até lá eu poderia fazer curso de direito ou ciências políticas e tentar ser deputado.
O que eu faço ? Da uma luz pra mim ksksks

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
16/07/2021 04h51
Vc vai ser de direita ou esquerda?
anônima
15/07/2021 23h42
Eu voto em vc. Pode entrar
anônima
15/07/2021 23h29
Faz ciências políticas e entra nesse ramo se tu gosta é o importante.
Moço, tu é filiado de qual partido?
anônima
16/07/2021 13h40
Pra vc conseguir vencer tu teria que já começar de agora a cavar seu eleitorado.
Tímido é difícil, tem que ser cara de pau pra pedir voto.
anônima
15/07/2021 23h54
Você pode ser meu assessor parlamentar, se quiser. E a boa notícia é que vai poder ficar com todo o seu salário. Sem rachadinhas por aqui.
anônima
16/07/2021 04h33
Vá aos poucos de porta em porta
anônima
16/07/2021 01h23
Se você se candidatar nas eleições já tenho em quem votar
anônima
16/07/2021 04h58
Eu voto em você, se me mostrar suas tatuagens.
16/07/2021 10h40
Entra, mas lembra, politica é um jogo de poder, ganha quem tiver mais.
anônima
16/07/2021 10h45
Se vc é tímido e não conhece quase ninguém... Já é um mau negócio, geralmente quem entra na política é gente com muito contato e que tem dinheiro para se autopromover. Mas se é seu sonho e sua felicidade... Custa nada tentar né.
anônima
16/07/2021 12h02
Entra
eles respondem
anônimo
16/07/2021 10h26
Se você for suicida sim
anônimo
16/07/2021 01h30
anônimo
15/07/2021 23h44
anônimo
16/07/2021 04h55
Cara se tu tem dentro de você um desejo enorme de mudança da realidade e uma revolta por tudo que tá acontecendo, entra sim. Olha o tanto de idiotas que estão entrando e indo de boas.
16/07/2021 05h21
Se você for fazer alguma coisa de útil, seja em partido de esquerda ou de direita, é relativamente comum atualmente o risco de receber atentados contra a sua vida, nossa história é cheia de quedas de helicóptero, acidentes de carro, tiros, facadas e prisões arbitrárias e de pouco espaço para anistia. Queimas de arquivo e justiçamentos não se resumem ao passado e são relativamente muito comuns nos grupos que estão de facto no poder no Brasil hoje em dia. E se não for "queimado", provavelmente vai tomar decisões baseadas nisso.
Até uma pessoa próxima lá no interior que eu conheço chegou a ser ameaçada de morte ao se envolver com essas coisas, isso é muito fácil acontecer.
anônimo
16/07/2021 06h59
Sobre entrar ou não, não sei…vai de vc. Agora como entrar na política, como vc é filiado a um partido, procure por pessoas q estão no seu partido há muito tempo.

Como vc acha q a deputada Tábata Amaral começou na política? Sim, perguntando para pessoas experientes. E ainda assim no seu primeiro dia de mandato, ela ainda estava perdida.
16/07/2021 10h48
Se você acha que não apenas entende de política mas também tem ânimo para mergulhar nesse mundo e lutar para fazer diferença, então vai lá. Estamos precisando mesmo de renovação.
Mas saiba que políticos são pessoas públicas, se sua timidez causa problemas para se expor e ser exposto então melhor também ter um plano para isso. Dá para mudar junto com os cursos que pretende fazer.