ou para minhas partes íntimas? Mas olha mesmo....

Não sei qual é a dele; ou se, perdi a sensibilidade do que é paquera.
Não sei se sou mole e não estou vendo os sinais evidentes de interesse ou se é algo ilusório.
Juro que sempre que ele pode; olha pro meu bumbum ou pra minha coxa quando estou sentada.
Parece que tenta chamar minha atencão com olhares; mas penso que não é nada!

O que faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/07/2021 23h52
você sente atração por ele tambêm?, se sente. tenta puxar assunto pra ver no que dá
elas respondem
anônima
15/07/2021 23h49
chamar tua atenção com olhares nada, tá afim de transar com vc, se quisesse chamar sua atenção pra conhecer etc era outro tipo de comportamento
15/07/2021 23h51
Esse tipo de olha aí quer dizer outra coisa.
Ignora.