Tipo ser visto com ela sem ninguém saber que ela é puta só pra ser visto com mais valor pelas mulheres?

Tipo uma puta 10/10

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/07/2021 23h59
Ai ela vai ver que você tem um celta. Que visão mais distorcida sobre relacionamento, eu nunca gostei de um homem só pq ele pegou guria bonita
Vocês tem que parar de ficar vendo esses Coachs e viver a vida na prática.
anônima
15/07/2021 23h55
Cara, sério...
Kkkkkkkkk eu tento mesmo responder com educação e ajudar, mas, sinceramente, tem coisa que a gente lê e só pensa: "Esse foi o resultado da evolução?"
eles respondem
15/07/2021 23h55
Cara.. sair com GP de luxo e um caminho sem volta.. estou te falando.. do nada vai 5k, 10k e vc nem percebe como se foi o money.
anônimo
15/07/2021 23h56
Cara, ninguém vai dar a mínima.
15/07/2021 23h59
Poxa, acabei de assistir a série da Elize Matsunaga.
O cara era viciado nessas GP.