Ela fica fiscalizando quando eu tô online, manda print quando minha namorada tá online, fica postando foto minha e da minha namorada e marcando, fica com ciúmes dos árabes que ela arruma, pensa que minha namorada conversa com eles, sendo que eu sei a senha da minha namorada e vice e versa. Chamar pro churrasco a mocreia nunca chama, por lenha na fogueira ela quer por kkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/07/2021 00h13
Pelo menos ela não dá pitaco no relacionamento querendo se intrometer, pelo que vi ela tá mais te ajudando do que a própria filha rs
16/07/2021 00h32
Eu conversaria com ela e falaria que tá bem chato essa situação bem desconfortável