Nos queremos o melhor boy pra procriar e manter a gente/proteger/cuidar…
Alguém saberá lidar com a nossa família, cuidará bem do filho, de nós, trabalhador e inteligente…
Um cara que saiba se virar em situações difíceis..
Em fim… nós queremos um guerreiro, viril, educado, inteligente, ambicioso, humorado e protetor..
16/07/2021 02h18
não sei, não sou hetero portanto da mesma maneira que os homens que vão responder aqui, não vou dar uma resposta válida, mulheres hetero respondam

boa madrugada
eles respondem
anônimo
16/07/2021 02h14
Pelo que elas descrevem aqui. Homem hétero não precisa ser perfeito, apenas beirar a perfeição.

Tem que ser maduro, viril, educado, misterioso e principalmente não pode ter um gosto especifico por tipo de mulher.

Altura importa mais que caráter.

Tanquinho é mais importante que a personalidade.

Odeiam homens musculosos, mas tmb não resistem nem 2 segundos quando veem um.

Não gostam de putaria como os homens, dizem elas, mas só assistem putaria, filme e serie de putaria.

Não se importam com tamanho de pau, mas fazem reações no youtube para ver um de uma serie.

Não são visuais como os homens, mas se vivem e morrem por homens que so conhecem por fotos ou filmes, series, programas etc. Dão mais importância a isso do que a própria felicidade.

E por fim, a mulher hétero adora endeusar homens, não importando seu caráter e apenas pela sua aparência.

Sem esquecer que pedem tudo isso em troca de nada equivalente!

E eu sei que não são todas, mas é tipo de 10 mulheres 8 são assim.
anônimo
16/07/2021 00h23
Não sei, seja uma e descobrirá