O que você acha de mulheres bem de vida que trabalham e sustentam o marido enquanto o mesmo cuida dos filhos?

0
anônimo
224
5a
e da casa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
5a
Acontece,uma amiga minha engravidou e ela ganha mais que o marido,pra ela nao sair do trabalho ele fica com o bebe,ele pediu demissão do cargo que tinha e passou pra um mais acessível.
anônima
5a
Se estão de pleno acordo. Mas teria q ter folego pra me servir à noite
anônima
5a
Nunca sustentei ninguém
É isso que eles querem hoje em dia, arrumar uma mulher que ganha mais e viver nas custas dela. Podem até trabalhar tudo, mas sempre vão procurar uma que ganha bem, pra poder ajudar eles financeiramente.
Que há um acordo entre o casal. Se ambos se sentem confortáveis, bom para eles.
eles respondem
5
se os dois estão de acordo com isso, que mal tem?
anônimo
5a
Meu sonho
Isso daí é a minha meta de vida.
Arrumar uma gostosa rica pra me bancar enquanto eu fico só cuidando de casa.
anônimo
5a
Se conhecer uma assim me avisa!
Acho lindo