Marcamos de se ver depois de muito tempo sem se falar,eu achei que seria igual antes ele me buscava aqui em casa,a gente ficava um pouco e ele me levava embora para casa.
Não sei por conta da grana curta pode ser,ele não quer me buscar,mais disse que não iria deixar eu ir embora sozinha iria me trazer aqui em casa,falei que não precisaria,falou que não iria deixar sozinha.
Vou sair com ele vou vê o que vai ser,ele ficou fazendo drama do lugar que eu escolhi por conta do horário,disse que eu continuo difícil,não quero ir no lugar que ele quer,falei que não é que eu não queira,questão é horário,por mais que eu seja maior de idade,já responda por mim,eu tenho hora para chegar em casa. Ele falou que sábado que vem a gente poderia fazer algo mais demorado,já até imagino o que seja,tô fora se for o que eu tô pensando.
Preguiça viu eu quero uma relação mais séria,mais até chegar lá demora muito,ficar por ficar já tá ruim.
Ele some,volta a hora que quer,pois vai ser do meu jeito se ele quiser,ao mesmo tempo eu não entendo ele,fala de apresentar para família,depois fala que quer curtir momento

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/07/2021 01h41
Sinto muito lhe informar. Mas você pode está se relacionando com um narcisista. Saia fora. E essa conversa é de quem já tem outras vítimas que ele suga sexualmente e emocionalmente. Eles somem e voltam com sua sociopatia. Tem fase de descarte e fase de perseguição muitos elogios e promessas superficiais para lhe manter presa na manipulação dele.
elas respondem
anônima
16/07/2021 01h15
Eu nunca voltei a ficar com ex ficante/namorado. Sexo e beijo na boca qualquer outro pode me proporcionar, então o homem só tem uma chance de me perturbar na vida.
16/07/2021 01h16
Vc tá se precipitando ao falar q quer uma relação séria, ele é EX FICANTE!! Não é uma pessoa nova na sua vida, provavelmente ele só que aquilo mesmo, nem quer te buscar na tua casa.
Se ele tivesse afim de algo sério com certeza ia fazer esse esforço, afinal faz tempo q vcs não se veem.
anônima
16/07/2021 01h23
"Preguiça viu eu quero uma relação mais séria"

Se tu quer um relacionamento ok, mas esse aí não quer, só diz que quer pra ti continuar ficando com ele, esse aí só dá pra casual, pra relacionamento procura outro.
16/07/2021 01h37
Isso de "ficante" é tão raso, e você que diz querer algo sério deveria correr disso.
anônima
16/07/2021 01h49
Vc se prende a uma pessoa q n tem nada a ver com vc. Essa pessoa n deveria mais caber, tipo aquela peça q n encaixa