nunca namorei mas isso nunca me incomoda, porém eu sei que outro fica incomodado sem motivo

elas perguntam
7 6
eles respondem
16/07/2021 14h11
tenho vontade sim nunca namorei e quero muito namorar.
anônimo
16/07/2021 01h40
Esperando a pergunta para responder
anônimo
16/07/2021 01h48
Eu só tive dois namoros a vida toda. Mas não gosto de namorar me sinto sufocado. É uma responsabilidade que não quero. Também não me incomoda. Só é ruim se alguém se apegar você. E isso ocorre mesmo quando você é sincero. Mas segue o baile.
16/07/2021 09h34
Se acontecer...
anônimo
16/07/2021 12h11
Sinto vontade sim, mas sem dinheiro n tem como namorar, então controlo o desejo e espero encontrar alguém bacana quando puder.
anônimo
16/07/2021 12h18
Tenho quase 30 e nunca namorei. Já senti muita vontade sim de ter alguém, mas eu era fora de forma e tímido, mesmo que agora eu tenha melhorado em alguns aspectos,acho que já era pra mim, não sei se tenho mais animo pra isso. Se eu achar alguém que tenha paciência e não se importe com o fato de eu nunca ter namorado, talvez eu tente, mas vou ser bem sincero, não conto mais muito com isso não.
anônimo
16/07/2021 14h00
Não chego a ficar com ódio, mais sinto inveja.
Sou o primeiro neto. Fui o primeiro a me ferrar na vida
no quesito relacionamentos
além de ter problemas de aceitação comigo mesmo.

Então bate aquela sensação de
"Era pra ser eu o primeiro a namorar"
"Era pra ser eu quem deveria estar transando"
"Era pra ser eu" "tudo eu"
é um pensamento horrível
elas respondem
16/07/2021 10h17
Já tive vontade, mas os homis só querem foder e dar no pé
Por isso já aviso logo q comigo não tem sexo no namoro, e é aí que vejo se a criatura gosta mesmo mesmo de mim, se não aceitar e não quiser é só cair fora, falta não vai fazer
16/07/2021 13h57
Pois é, os parentes, alguns, ficam incomodados, uma vez um cunhado até perguntou minha irmã se era gay, vê se pode.
anônima
16/07/2021 01h48
Já senti mas n me quiseram pra namoro.
16/07/2021 01h49
Ter vontade temos mais tem umas coisas que desispira essa vontade tipo perder minha liberdade
anônima
16/07/2021 02h13
Sinceramente não sinto
E se não achar um homem que seja louco por mim
E que os olhos dele brilhem ao me ver
Eu não namoro
anônima
16/07/2021 09h57
Eu demorei bastante pra namorar, meu primeiro beijo e namoro foi com 23 anos. Na época eu tinha picos de vontade, mas na maioria do tempo era algo indiferente, que para mim tanto faz, só as vezes sentia uma carência e vontade de ter alguém, descobrir como é a sensação e tal.

E agora que voltei a ficar solteira, acho que tá sendo pior que antes quando era BV e não tinha experimentado nada kkk. Como experimentei e vivi, dá saudade de viver de novo o que vivi, mas dá para aguentar de boa.