Porque ele não diz a verdade? Porque ele mente dizendo que gosta de mim? Eu sempre pergunto o que ele quer de mim ele fala que quer ficar comigo e me fazer feliz, mas pq ele fica de conversinhas com outras, indo atrás de outras? Ele falou que tem uma amiga e conversa com ela antes de mim, mas pq só agora ele ta me falando dela? Hj tivemos uma briga e acabei gritando, eu me arrependi disso.. perguntei o porque ele diz que quer ficar comigo e namorar comigo e me conhecer pessoalmente, mas fica de conversinha com outras, daí ele falou: "mas foi ela quem me procurou segunda". acho que é mentira porque ele falou que nesse dia foi ele quem mandou msg parabenizando ela, agora ele diz que foi ela quem procurou ele. E depois eu falei "me diz a verdade por favor, vc gosta dela mais que amiga né?" e ele respondeu que sim, mas que gosta de nós duas ele falou que gosta mais de mim do que dela. Nós moramos muito longe um do outro e ele diz que não pode me ver pessoalmente por enquanto por causa do serviço, mas que vai dar um jeito de me ver e já faz meses que ele diz isso

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
16/07/2021 02h13
Ele quer pegar vocês duas. Haja paciência pra aguentar essa situação.
anônimo
16/07/2021 06h37
É pq quando dizemos a verdade a vocês dizem que estamos mentindo, quando mentimos vocês acreditam. Mulher não gosta de caras sinceros e honestos
anônimo
16/07/2021 07h44
tu tens quantos anos? nao acha relaciomeno a distacia uma coisa muito ultrapassada? ta cheio de cara maneiro por ai por perto de voce... ACORDAAA
16/07/2021 07h51
Porque ele é um ze ruela e está te fazendo de trouxa
anônimo
16/07/2021 09h42
"e ele respondeu que sim, mas que gosta de nós duas ele falou que gosta mais de mim do que dela" namoralzinha mesmo? vc aceita ser feita de trouxa na cara dura assim? mete o pé desse cara mano
16/07/2021 09h48
Mentir é bom
elas respondem
16/07/2021 02h21
Ele mente e continuará mentindo, afinal vc está permitindo essa situação.
Ele está te enrolando, te iludindo. E o pior: você está caindo.
Sai fora! Tem caras melhores para você.
16/07/2021 02h19
corta contato vc tá sofrendo
16/07/2021 08h02
Ele não quer nada com vc... pare de se iludir.
anônima
16/07/2021 02h27
Homem é mentiroso por natureza
anônima
16/07/2021 04h25
E pq vc insiste em acreditar nele?
16/07/2021 07h40
Não existe essa de gostar de duas ao mesmo tempo, na verdade ele não gosta de nenhuma. Ele pode até ter algum interesse, mas só tá cozinhando vcs pra ter alguma opção
anônima
16/07/2021 07h52
Eu mandava ir pastar
anônima
16/07/2021 08h46
Obs
16/07/2021 09h59
Faz um favor pra si mesma e da um pé na bunda desse cara