conheci um mulher, 27 anos, 1 filha de 3, e um maldito ex (gigolo)

a mulher trabalha, a filha fica uma semana com ela uma semana com ele

acontece que o gigolo nao trabalha e quando esta cm filho pede dinheiro pra ela pra bancar a criança.

a moça é muito gente boa, saimos e ficamos, acontece que n tenho problema nenhum na questão da criança, agora, em relação ao gigolo ja fico com pé atras. ele busca a criaça na casa dela, leva na casa dela, manda mensagem dizendo que uer a familia de volta e blablabla. tem livre uar acesso a casa dela. e aparentemente vai continuar tendo, afinal, eles tem um "vinculo" filha.
o que voces acham? melhor sair fora e deixar que ela se rescolva com ele pra lá?

melhor continuar fingindo demencia e empurrando com a barriga?

o que faço? gosto da companhia dela

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/07/2021 05h14
Gigolô kkkkkkkkkkkk Deixa de ser chato, cara! Se gosta dela, esquece esse bundão e confia no seu taco. Não tem como o cara sumir da vida dela, eles têm
uma filha juntos, mas imagino que quando vocês aprofundarem a relação ela vai dar uma podada nele. Se isso não acontecer, casca fora.