Claro que tem suas exceções, não são todos. Mas os que já conheci, quase todos eram, muitos são mentirosos, egoístas, egocêntricos. É por conta da beleza deles ou criação?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
16/07/2021 06h45
Tanto pela beleza, como pela criacao e tambem pelo fato de como sao tratados em geral. Meu irmao e meu amigo sao assim, sao tratados como reis pelas minas. Se vc ja é super elogiado sendo ruim, pra q melhorar?
anônimo
16/07/2021 09h06
Sem generalizar também, mas é igual mulher bonita, acha que a beleza lhe faz superior aos outros e trata as pessoas como lixo, é metida e arrogante, pode ser da criação também, mas pessoas que são assim não merecem um pingo de atenção, deixa ela se afogar com sua vaidade.
Mas também já vi homens e mulheres medianos de beleza que parece que tem o rei na barriga, e homens e mulheres com beleza acima da média, muito carismáticos, simpáticos e divertidos, a caso e casos cada um merece ser tratado do jeito que nos trata simples.
anônimo
16/07/2021 09h10
A beleza é capaz de camuflar qualquer defeito e isso basta, na maioria das vezes.
16/07/2021 10h12
Narcisismo gera esse tipo de gente.... E tem gente narcisistas feia que tem esse comportamento tbm... Mal caratismo
16/07/2021 08h38
É a mesma coisa com mulher bonita tudo normal por aqui kkk
16/07/2021 07h07
Aparência não mede caráter...

se pensar nisso, é o mesmo que levar em conta toda história triste que acompanhamos todos os dias ligadas ao racismo...

Analisa, dizer que gente bonita não presta, mesmo antes de conhecer, é quase igual dizer que todo negro é bandido...
Sabemos que não é assim...

Claro que sei que disse que não são todos...

Mas, quando a pessoa não tem caráter, não é na aparência que levou a isso...

(Minha opinião)
16/07/2021 07h30
Eu não tenho mal caráter não haha
anônimo
16/07/2021 10h06
Mentira velho, eu sou bonito e sou bonzinho
anônimo
16/07/2021 10h00
Gente bonita é mal caráter justamente por esse privilégio, mas a maioria das pessoas dizem q eu sou bonito e tbm diz q eu sou babaca
16/07/2021 09h44
Porque desde sempre já sabem das suas capacidades.
Vão ser arrogantes mesmo, foda-se.
anônimo
16/07/2021 09h07
Porque eles podem.
anônimo
16/07/2021 08h52
Sei não
16/07/2021 08h28
Se alguém é bonito desde que nasceu e os elogios sobem a cabeça pode acontecer isso msm. Mas isso é mais se a pessoa tem mente fraca ou já era babaca msm.
Eu mesmo era bem mais feio e dps melhorei com o tempo, tem quem diga que sou bonito mas nunca levo mt a sério. Isso causa alguma modéstia né.
anônimo
16/07/2021 07h04
A vida os fez assim, as pessoas
anônimo
24/08/2021 04h58
Pra comer várias mulheres
anônimo
24/08/2021 05h04
Lamento.
anônimo
24/08/2021 05h34
Vc so conheceu homens bonitos porque VC só olha pra beleza e aparencia externa, e não pro carater civil e moral, (vc parece ser uma pessoa rasa) pronto, isso deve sanar sua duvida
elas respondem
16/07/2021 10h09
Caráter não tem ligação com aparência.

Tem gente mal caráter feio, bonito, gordo, magro .....
Nem todos bonitos são assim
anônima
16/07/2021 11h55
Os feios tbm, amiga. Só dar uma oportunidade pra um pra você ver o estrago KKKKKK
anônima
16/07/2021 10h07
Pq são bonitos
16/07/2021 10h09
Porque as mulheres se jogam em cima mesmo, colocam num pedestal
anônima
16/07/2021 06h39
Tbm já percebi meu irmão é lindo e não vale bosta
anônima
24/08/2021 05h35
Uma coiSa não tem nada a ver com a outra, já conheci muito canhão mentiroso kkk
24/08/2021 05h56
Varia de homem,tem um são lindos mas não vale um sentavo ,tem homem que é feio tem caráter não mente sabe são legais., ambas partes tem mulher bonita também é mesmo jeito tem feia que não é falta de caráter sabe .