Desde que comecei a ter vida sexual nunca consegui fazer sexo casual, só consigo se tiver sentimento, na verdade nem com ficantes eu consegui, só com ex namorados, que eu confiava e sabia que não queriam somente se aproveitar de mim. Umas 2 vezes fiz algumas preliminares com caras que conhecia a pouco tempo, na hora da empolgação nem me importei, mas depois fiquei me sentindo um lixo e decidi não fazer mais qualquer tipo de ato a não ser que seja com um namorado. Vejo minhas amigas e amigos que transam com vários, é uns 2 por semana, sempre que ia em festas com eles na hora de voltar sempre voltavam com alguem diferente que conheciam lá s iam direto pro motel, enquanto eu recusava todos que aparentavam querer algo mais e ia para casa. Não conheço muitas pessoas que são assim e as vezes me sinto até em desvantagem por ter esse comportamento.

elas perguntam
15 12
eles respondem
16/07/2021 06h37
Relaxa que vc não é "demisexual". Não se enquadra a modalidade da atualidade, e sim é mais conservadora nessa questão de se relacionar, isso é algo seu. Empoderamento da mulherada é fazer igual suas amigas, e você tá certinha.
anônimo
16/07/2021 09h16
Mulher pra casar
16/07/2021 06h46
Bem vinda ao clube.
16/07/2021 07h20
Cara e gosto e ponto de vista! Eu não vejo problema em casual, gosto muito e não me sinto mal por isso! Mas respeito que vc pense assim, afinal algumas mulheres são mais reservadas mesmo!
16/07/2021 07h24
Nao são tão poucos assim, na verdade são a maioria das pessoas. Não se sinta mal ou culpada de valorizar o seu próprio corpo.
anônimo
17/07/2021 01h13
Obs
16/07/2021 06h34
Demisexual, tô meio sem tempo agora pra explicar então pesquisa aí o que é
anônimo
16/07/2021 10h04
SIga seu coração
anônimo
16/07/2021 10h22
não tem nada de errado e muito menos anormal. é o seu jeito. tem pessoas que vão criticar e outras que vão valorizar. o único conselho correto é fazer apenas o que vc se sente à vontade. vc não deve faer nada contra sua vontade, princípios e valores. são coisas muito pessoais, cada um é diferente. fique tranquila e seja você mesma que tudo vai ficar bem.
16/07/2021 09h43
Então não faça sexo casual
anônimo
16/07/2021 08h51
Pra mulher não é desvantagem
17/07/2021 00h51
Já fiz casual, mas com sentimento flui melhor
17/07/2021 00h52
normal,tem gente q só faz sexo com sentimento pra ser sincero acho bonito isso,não sei se eu consigo fazer sexo com uma qualquer
anônimo
16/07/2021 06h38
Não faça, ué
anônimo
17/07/2021 00h54
Só faço dps do casamento.
elas respondem
anônima
16/07/2021 06h38
Normal, ng é obrigado a viver na putaria, só pq é sexualmente ativo.
anônima
16/07/2021 07h21
Eu também não. Bem vinda ao clube.
17/07/2021 00h54
Ai moça eu entendo vc viu. Não sou de ficar transando com qualquer um não, eu só transo com quem eu realmente estou interessada e sei que eu não vou me arrepender depois, mesmo sendo causal.
anônima
17/07/2021 00h53
Você não está perdendo nada! Faça só com quem você amar.
anônima
16/07/2021 06h38
Que fofa! Continue assim, querida.
anônima
16/07/2021 11h08
É mais vantajoso esse comportamento pq te desgasta menos, te da tempo de fazer outras coisas, se cuidar ,estudar e descansar mais.
O único período q fiz isso de ter um longo período casual foi quando meu ex quebrou confiança, e sai pra me divertir com rapazes, aprendi a me conhecer muito mais sexualmente falando fora de relações do que dentro, isso foi maravilhoso pra mim, pq tive experiências e prazeres q nunca tive dentro de um namoro.
E se hj em dia vc me perguntar se me arrependo? NADINHA!
Sou feliz sendo menos sexualmente ativa hj? Sim tbm, me da mais tempo de fazer coisas q eu gosto e dedicar mais tempo somente a mim mesma.
anônima
16/07/2021 10h59
Eu tmb sou assim. Mas aí tem uns que sabem disso e me iludem.
anônima
16/07/2021 06h56
Normal. Que linda pata de cachorro! :)
anônima
16/07/2021 06h54
Era para casar virgem, mas tem fogo no rabo.
16/07/2021 09h50
Isso vem de você, talvez foi sua criação, cada um é de um jeito. Eu ja prefiro algo mais casual, mas isso é alguma coisa minha
anônima
17/07/2021 00h50
Não é desvantagem nem vantagem, é só uma ideia que não te agrada então você não faz. Relaxa