Estava ficando com um cara e tudo estava indo bem ao meu ver… a gente se via toda semana, passamos o dia dos namorados juntos, estávamos planejando uma viagem, mas ele disse que não pensava em namorar. (Fazia 3 meses que a gente estava ficando)
Como eu gostava muito dele deixei as coisas rolarem por mais 1 mês… mas nesse tempo fiquei me sentindo mal. Via ele no Tinder, add várias meninas, estava com ele e chegava mensagem de outras garotas. Me sentia pessima, sem valor e decidi por um ponto final. Ele até tentou marcar da gente se ver mais uma vez mas não aceitei, depois me mandou uma msg perguntando como eu estava pois ele estava preocupado comigo. Agora não estamos nos falando (já faz 5 dias).
Me sinto angustiada, fazia muito tempo que não me interessava por alguém. Sinto falta das mensagens diárias… não sei o que fazer.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/07/2021 08h47
MARMITEX
16/07/2021 08h30
Por isso sempre achei tenso, ficar por ficar mas parece que é a única opção de relacionamento.
elas respondem
anônima
16/07/2021 08h25
Não devia ter aceitado ser ficante se já sabia q não iria aguentar o tranco.
Melhor se afastar pq duvido q o interesse dele tenha mudado
16/07/2021 10h05
Não faça nada moça. Continue afastada e uma hora ele deixará de fazer falta.