2.32K  19/01/2022 20h38

Já peço desculpas pelo texto.
tenho 19 anos e quando eu er pequena, meu pai chegava tarde do trabalho, saia com os amigos e minha mãe as vezes e eu, fica vamos esperando meu pai chegar.
Mas hoje em dia ele mudou muito é sempre pontual e trabalha duro pra trazer o pão de cada dia aqui em casa, as vezes eles tinham brigas mas ele arrisca a vida dele no trabalho por ser perigoso etc.
Recentemente vi minha mãe muito mudada com meu pai, seca e saia muito e as vezes Eu pedia praia a academia com ela e ela se negava , não queria que eu fosse junto fazer companhia.
Atualmente meu pai descobriu no celular dela que ela traía ele ( com um menino de 18 anos que mora aqui na rua , sim , 1 ano mais novo que eu ) o menino tem idade de ser filho dela É isso foi o mais nojento para mim como filha !
Ouvir e vi coisas horrendas, ambos trocavam fotos , palavras nojentas, eu chorei horrores pois não imaginava quão baixa minha mãe seria ao ponto de ter relações com uma menina de 18 anos e ela 48.
Esse menino falou na frente dela que queria ser genro dela (meu namorado) E eu recusei na mesma pois sabia o quão nojento ele era e sem futuro nenhum pois não trabalha e nem saiu da escola ainda de tanto reprovar.
Minha mãe viu meu desespero ao ver isso, ela e meu pai teve brigas horríveis, eu não sei o que fazer!!!
Pois recentemente ela se ajoelhou, me pediu desculpas , chorou aos prantos e pediu desculpas ao meu pai, me prometeu nunca mais fazer isso
É hoje peguei ela conversando com o menino de 18 anos novamente , nao sei o que fazer, ela me prometeu e a promessa foi ralo a baixo!
Devo contar ou não gente ? Entrou com muita dúvida pois eu e meu pai perdoamos ela chorando aos prantos, me prometeu nunca mais ocorre
E está ocorrendo novamente e pior... ela como mãe, me traiu pela confiança.
O que devo fazer? Devo contar a meu pai?
Tenho 19 anos lembrando e ela não honrou as palavras....

elas perguntam
36 31
eles respondem
anônimo
16/07/2021 09h39
Converse com o seu pai. Eu peguei a minha mãe traindo o meu pai tbm. Eu ia almoçar todos os finais de semana na casa dos meus pais com a minha esposa. Num certo final de semana. Ela me ligou quase na hora do almoço. Dizendo para eu não ir, que ela não estaria em casa. Eu sempre fui desconfiado de tudo. Imaginei que alguém tivesse entrado na casa. E como ela estava sozinha. Tivessem rendido ela, e a feito de refén. Peguei as minhas coisas e fui. Quando eu entrei. Eu conseguia escultar da porta.... Na mesma hora eu liguei no celular dela. Tudo ficou em silêncio. Ela atendeu, e eu perguntei onde ela estava. Ela disse que não estava em casa. Eu disse: Eu tô aqui na porta. Mas eu já entendi o que está acontecendo e já estou indo embora. Desliguei! Na mesmo hora liguei pro meu pai e meus irmãos.... Teve aquele drama de sempre. Choro ro ro.... e tudo mais. Enfim. Eles se separam. Foi o melhor.
anônimo
16/07/2021 08h58
E DEPOIS AS MULHERES AINDA SE PERGUNTAM DO PORQUE OS HOMENS EVITAREM RELACIONAMENTO SÉRIO!!!!!!

Enfim, voltando à questão, sinto muito por você e seu pai por terem que passar por essa situação. Acho que a melhor opção seria seu pai se separar da sua mãe, por que já viram que ela não vai mudar, e a tendência é piorar.

Eu sei que essas coisas não são fáceis, e talvez por isso eu também não tenha uma resposta muito boa para essa questão, e sei que tu ficar no meio dessa situação toda, também não deve ser nada fácil pra ti, mas tomara que as coisas dêem certo ai.
16/07/2021 09h22
Aconselhe seu pai a sair fora do casamento, a buscar sua melhor versão, para ele buscar uma vida maravilhosa, que ele merece coisa melhor.
16/07/2021 08h32
Nossa complicado sei nem o q dizer so sei q seu pai n mereçe isso
anônimo
16/07/2021 08h42
Seu pai agora pode ir preso por "causar dano psicológico " à sua mãe. Agora ela pode falar pro delegado que ele abusou psicologicamente dela e levar uma cana de 3 anos.
Isso que da se relacionar com mulher hoje em dia. O homem só se fode. Se fode a vida inteira pra sustentar a família e no final ainda é traído e perde tudo.
Conta pra ele. Melhor contar.
16/07/2021 09h12
Contar pra ele perdoar de novo? Todo castigo do mundo pra vorno é pouco. Ele abriu mão da dignidade dele quando perdoou essa vagabunda...
anônimo
16/07/2021 09h05
Olha, infelizmente seu pai é corno manso, um homem fraco e sem atitude e sua mae... precisa nem comentar né, eu procuraria uma vida longe desse esgoto de lar
20/07/2021 17h49
Me desculpa mas sua mãe eh uma cretina.
anônimo
16/07/2021 22h19
Nossa que nojo. Eu não conseguiria nem olhar pra cara da minha mãe
anônimo
16/07/2021 09h27
Opa! Será que não tem uma vaguinha pra mim com a sua mãe, não? Tenho 19. Hoje é o meu dia de sorte.
anônimo
16/07/2021 10h16
Conta, eu nn ligo pra figuras paternas
16/07/2021 10h05
Esse é um erro do seu pai, ele se tornou permissivo, mas ele tem vc e as coisas dele, mas ele que colocou essa corda no pescoço. Já deveria ter vazado quando ela esfriou. Só ele pode resolver isso.

Agr sinto muito por isso, sei como é difícil. Tire algo bom disso tudo pra vc, ache alguém bom e crie um bom relacionamento e uma boa família.
anônimo
16/07/2021 08h42
Contar pra q? Teu pai é corno manso. Deixa o manso tomar gaia
anônimo
18/09/2021 12h51
Ora mas segundo dizem é só o homem que não presta e as mulheres são seres angelicais puros
anônimo
16/07/2021 08h44
Kkkk como tem homens bosta no mundo igual seu pai
16/07/2021 08h34
Ninguém honra as palavras
16/07/2021 22h04
Deixe a coroa se divertir meu.

Sorte é do garotão.

Em relação a seu pai, tonto dele que continuou depois de ter visto que o relacionamento já afundou faz tempo.

E você não tem que se meter não, ela é maior e está saindo com um rapaz maior de idade, tem 18, ambos já sabem muito bem o que faz.
anônimo
18/09/2021 12h57
Não quero ler desabafo de anônima infeliz com a vida.
anônimo
19/01/2022 20h38
Ok
anônimo
19/09/2021 22h59
Sinto muito.
anônimo
28/09/2021 18h26
Sua mãe gosta de pau pq a única coisa que esse mlk tem a oferecer e piroca grande
28/09/2021 18h44
E bem complicado amiga mas ela está com amor de pika no mkq e não consegue ficar sem. Traição não tem perdão. Separa e cada um segue com sua vida
28/09/2021 21h53
Não sei, mas boa sorte aí.
03/10/2021 11h23
A melhor coisa é divórcio. Essa pessoa não é mais confiável.
anônimo
04/12/2021 15h16
Velha puta
anônimo
16/07/2021 10h33
Vc deve sim contar pro seu pai, ngm merece ficar sendo feito de troxa, ainda mais por um muleque de 18 anos se fosse eu, eu teria perdoado ela mais separaria na msm hora não sou idiota, mano sério que humilhação eu me sentiria humilhado dms com isso, conte pro seu pai o que está acontecendo.
anônimo
16/07/2021 22h08
Fique fora disso, pela apresentação que fez do seu pai, me pareceu que ele também já a fez sofrer muito no passado. Um conselho honesto? Como eles escolheram viver a vida deles não é problema seu.
16/07/2021 09h11
Fala com o seu pai , desculpa falar mais a sua mãe e uma filha da puta ,se não queria ficar com o seu pai porque ela não pediu o divórcio . falar para ele procurar alguém para ele também . sinto muito pelo fim do casamento dos seus pais.
19/07/2021 01h32
Se vc gosta mesmo do seu pai, seu melhor conselho
é para que ele se separe dela. Não faz sentido ficar com ela ... E se eu fosse vc, eu moraria com ele até vc resolver ter sua própria família.
20/07/2021 19h13
Acho bom você conversar com o seu pai.
anônimo
22/07/2021 22h33
Eu contaria sem problema algum... Provavelmente, se houvesse arrependimento por parte dela, ela não faria o mesmo novamente.
Aí se seu pai quiser continuar com uma pessoa dessas, que continue.. Cada um cada um. Cada cabeça é um mundo.
anônimo
18/08/2021 20h34
Fala pro seu pai, e depois se muda com ele.
Sua mãe não tem dignidade
anônimo
03/08/2021 00h03
Seu pai provavelmente sabe da situação. Se ele perdoou, é porque o sexo não é bom. Ele entende a situação dela, que precisa de prazer.
É errado trair. Seria ideal que seus pais tivessem uma relação aberta, mas que fizéssemos coisas juntas. E nunca com pessoas por perto.
03/08/2021 11h07
OSSS, tenso em mana!!! Mas eu se fosse você contava para o seu pai e falava para ele se divorciar, um homem honesto, trabalhador não merece uma pessoa sem caráter como é a sua mãe (infelizmente)... Se fosse a minha eu não olharia mais na cara!
anônimo
18/08/2021 20h27
Se teu pai saber ele se mata
elas respondem
anônima
16/07/2021 09h03
Moça, sinto muito pela sua situação. Recomendo que não faça desabafos desse tipo aqui nesse site, maioria das pessoas não levam nada a sério. Se quiser, posso te recomendar um site muito bom, onde receberá ajuda psicológica e apoio emocional; Lá as pessoas estão realmente dispostas a ajudar e tem vários psicólogos que fazem palestras e aconselham os usuários. Qualquer coisa me chama no privado, fique bem!
16/07/2021 10h11
meu pai tinha 45 anos e a mulher dele 17, eu tenho mt nojo disso

hoje ela ta mais velha
anônima
16/07/2021 10h13
É aquilo ela tem noção q ja perdeu sua confiança, ele no minimo ja sabe, avisa ele de novo o maximo q pode acontecer depois é ele trair ela tbm sem vc saber, mas é papo ja para os seus pais se resolverem.
Em relação ao menino é bom vc ter ciência q nem seu namorado tu nao vai poder apresentar pra sua mae, acho isso triste d+.
E vc se afastar dela por consequência...
16/07/2021 09h09
Dica que eu dou: não se mete na relação dos seus pais, porque tudo pode se voltar contra você. Por exemplo: sua mãe fazer a cabeça do seu pai contra você.

Aconselhe seu pai a conhecer pessoas novas, a buscar sua felicidade pessoal, mas se ele não der ouvidos deixe.
anônima
20/07/2021 17h54
Conta pro seu pai e não se mete depois, se ele quiser continuar sendo corno aí já é com ele né...
anônima
22/07/2021 21h21
Nojento, eu jamais aceitaria isso da minha mãe. O meu pai também traía minha mãe com uma moleca e hoje em dia eu nem olho na cara dele.
anônima
16/07/2021 08h33
Triste..
08/08/2021 01h33
nossa realmente é muito difícil a situação. mas não desista da sua mae sabe. pq ela pode ser a maior vagabunda de todos os tempos, mas é sua mãe. ela cuidou de vc, te criou, te amou muito e ainda ama. ela infelizmente tem esse defeito. se eu fosse você, eu conversaria com ela e perguntaria como ela se sente. porque ela está fazendo isso e se ela está se sentindo infeliz. eu sei q a raiva é grande, mas pensar só na nossa decepção nesses casos, não leva a lugar nenhum.
anônima
20/07/2021 16h12
Fala com sua mãe. E depois com seu pai...
Te entendo muito... passei por isso, meu pai vivia traindo minha mãe uma vez ela confrontou ele e ele bateu nela.
Minha mãe aguentou mais 6 meses e depois foi comigo pra outra cidade
16/07/2021 10h14
Sinto muito mas o único que pode dar um fim nessa situação é o seu pai.
anônima
16/07/2021 22h21
Coroa está com fogo ein
anônima
16/07/2021 09h50
Primeiramente, a sua mãe deveria ter terminado o relacionamento antes de começar outro, mas o fato dela ter pego alguém mais novo não tem problema nenhum. ele tem idade para ser filho dela, mas não é.
O fato dela ter te prometido algo não quer dizer nada, e ela não tem q te prometer nada, ela é casada com seu pai e não com vc. O compromisso é com ele.
outra coisa, o seu pai foi  abestado de ter voltado pra ela, sem nem ter enxergado alguma mudança nela. Ela só pediu perdão pq o seu pai deve bancar ela, e esse muleque q ela é envolvida não tem aonde cair morto.
Se quiser contar q ela voltou com ele conte, mas se seu pai for corno manso a história vai se repetir.

Ao invés de vc ficar querendo q eles fiquem juntos, deveria apoiar um divórcio, ninguém merece estar em um relacionamento assim
anônima
16/07/2021 08h46
Teu pai é um corno manso fazer o que? Aguentar a galha, só isso! Desculpa ser tão rude, mas quem não tem amor próprio só sofre mesmo.
anônima
16/07/2021 09h28
Faça sua mãe denunciar ele por violência psicólogica, tudo que aconteceu é culpa dele. Se ele não tivesse saído com os amigos não teria acontecido isso, seu pai é um abusador e sua está se libertando cadê seu apoio?
anônima
22/07/2021 02h56
Lamento.
anônima
20/07/2021 19h36
faz chantagem cm ela ai pede pra ela te dar algo e tu fala q não vai contar, ai ela te da sla oq e tu pega e conta mesmo assim
anônima
20/07/2021 17h41
Conta. Perdoa ela mas se afasta, deixa ela viver sozinha com esse moleque aí. Me desculpa, mas sua mãe não é uma pessoa de confiança. Não pensou nem na própria família antes de trair com um moleque que mora no mesmo bairro, não teve consideração nenhuma por vocês.
16/07/2021 22h15
Eu não contava.
18/08/2021 20h35
se ele perdoar de novo deixa eles

as vezes eles curtem essas paradas

mas conta
anônima
18/09/2021 12h48
Ela tá certa, homem vive fazendo isso, agora é a vez da mulher tbm fazer.
anônima
18/09/2021 12h43
É irrelevante a idade dos dois.
Foco do problema: traição.
Pessoas que traem tem enormes dificuldades em se comunicar ou lidar com qualquer problema.
Só acho que poderiam usar melhor a comunicação. Economizar nervos, tempo etc
18/09/2021 13h01
O nojo maior é ela trair, gente, pessoa que trai não tem caráter mesmo, tem que orar para elas. Seu pai é impulsivo? de fazer algo com cabeça quente?
18/09/2021 13h22
respostas de 1m não deve ter resposta!
18/09/2021 14h07
Deixa isso para lá.
Seu pai que devia ter se divorciado não o fez, e sua mãe está pisando feio na bola.
28/09/2021 18h20
Diz pra ela terminar com o moleque ou contar pro seu pai, se não você conta.
01/08/2021 10h22
Os dois são maiores de idade e precisam resolver sozinhos essa questão. Essa guerra não é sua e sim, do casal.
Ela continuará sendo sua mãe. E ele, seu pai.

Converse com ela, que sabe de tudo e te faz mal ter que lidar com isso. Eu acho que seu pai já sabe e aceita. Única coisa que VC pode fazer é desabafar, pois não depende de VC. Foram escolhas que os dois fizeram e não envolvem VC.
anônima
22/07/2021 21h11
Conte tudo pro seu pai
anônima
01/08/2021 10h24
A separação vai ser uma benção pra todos, conta sim.
anônima
08/08/2021 01h25
Nunca que eu aceitaria isso, nem pelo meu pai nem pela minha mãe. Tenha caráter em uma situação dessa. Sua mãe é uma vad**.
10/08/2021 00h55
Nossa situação delicada
anônima
11/08/2021 20h11
Converse com ele, já.