Eu namoro gosto muito do meu namorado carinhoso romântico e bem envergonhado, só que eu baixei aquele app de fazer lives conheci um menino lá bem bonito e ele também gostou de mim só que meu sangue é fraco qualquer um assim eu me atraio aí tudo bem aí agente jogou free fire dps agente conversou naquele app pelas mensagens conversas picantes mais eu disse pra ele não confundir amor com atração sexual e paixão aí eu disse também que tinha namorado e toda hora ficava pensando e se eu me arrepender ele mora pouco longe não tinha intenção de trair meu namorado aí me arrependi disse pra esse menino que era um erro oq eu tinha conversado e me sinto culpada mais meu namorado não sabe nem ficou sabendo pq apaguei e exclui o app e ele tá normal comigo mais sinto uma culpa danada e um alívio que não aconteceu nada mais meu sangue e muito fraco eu me abalo e fico desejando seila como muitos homens tens desejos nas outras mulheres também

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
16/07/2021 09h07
Vc deveria se sentir culpada de não saber o que é ponto e vírgula
anônimo
16/07/2021 08h56
Bom, aqui só se confirma o que respondi na sua pergunta anterior!
Termina logo antes que acabe traindo, e vamos ser sinceros trocar mensagens sexuais estando namorando já é uma forma de traição, acaba com isso logo antes que seja tarde.
anônimo
16/07/2021 12h30
Li a pergunta e as primeiras duas linhas já tenho a conclusão de que a culpa vai sair e você vai fazer um bem incrível pra ele terminando, fico triste pelo seu namorado não saber disso
16/07/2021 09h02
Bom... se vc tem um pingo de dignidade e respeito pelo seu namorado, conta pra ele, não acho que ele mereça estar com alguém assim mas ele é quem deve tomar essa decisão
16/07/2021 12h20
Acho que vc agiu de forma errada! Isso aí é traição pra mim e se gostasse mesmo do namorado não teria feito! Deveria terminar com o coitado ao invés de fazer essas coisas, fora que é coisa de gente infantil e sem caráter trair mas enfim é o que acho sobre a situação!
16/07/2021 12h35
assuma seu erro, você fala que se arrepende depois diz que homens também fazem isso, se realmente sente culpa, não vai justificar o que fez, depois você disse que ele mora longe, de novo justifica seu erro erroneamente, então se ele mora-se perto você trairia?, se deu corda pra ele é por que tava gostando, desejar outras pessoas é normal, mas você foi além do aceitavel, sugiro que conte ao seu namorado e se ele for inteligente vai terminar.
ps, use vírgulas!!!
16/07/2021 08h57
Vc não gosta! Fim
anônimo
16/07/2021 12h28
Coitado do seu namorado, você não merece ele, você nem mesmo gosta dele, fala, pra ele se livrar de um lixo como você.

Isso que você fez é coisa de VAGABUNDA
20/07/2021 13h50
Não houve nada.
Só existe traição se outra parte descobrir. Deixa de ser boba, continue fingindo que nada aconteceu.
anônimo
16/07/2021 08h45
Essas crianças....
16/07/2021 18h09
Termina com o seu namorado você não gosta dele
16/07/2021 16h37
Mulher de sangue fraco é nova.
anônimo
16/07/2021 14h57
Ninguém pode controlar atraçao sexual, mas se vc nao sente isso pelo seu atual namorado e sente por outros, pelo terminar, ficar solteira e fzer suas vontades.
anônimo
16/07/2021 16h32
Além disso n sabe nem escrever, toma vergonha na cara termina e vai estudar.
16/07/2021 16h36
Cuidado com o carma
anônimo
16/07/2021 14h42
Só observo.
anônimo
20/07/2021 13h49
Esquece tudo e continue a vida como se nada tivesse acontecido
anônimo
01/08/2021 13h13
Trair é bom demais, fazer sexo com a msm pessoa mto tempo eh ruim
anônimo
16/07/2021 09h42
Pode se entregar a ele.
elas respondem
anônima
16/07/2021 08h54
Não venha com essa de "não tinha a intenção de trair", você traiu isso é fato. O mínimo que você pode fazer é contar para ele e deixar ele terminar com você, ninguém merece estar com uma pessoa que comete erro e fica justificando com "tenho sangue fraco". Aposto que se ele também tivesse e fizesse algo assim você não gostaria. Depois enchem a boca pra dizer que homem não presta. Conviva com sua culpa, seu peso na consciência e aguente as consequências dos seus atos. Espero que você entre com a bunda e ele com o chute.
16/07/2021 08h52
Moça,

"Qualquer um assim eu me atraio."

Você não gosta do seu namorado, relacionamento que existe sentimento e compromisso não vai ter isso de você se atrair por outro(s) o tempo todo...Se ele é esse cara especial descrito por você, deveria deixá-lo livre para encontrar alguém que de fato goste dele e o valorize...Não acredito em sentimento de "culpa" de quem fica dando abertura para outras ou outros.
16/07/2021 09h30
Seu sangue é "fraco"?
Vou responder o que digo sempre nesses casos: você Não serve para namorar.
Já pensou se tivesse sido ele, como você se sentiria?
Puxa vida, coitado do cara que aliás, pelo que você falou parece ser um cara decente, o sonho de qualquer mulher.
Conta para ele e termina, ele não merece passar por isso.
anônima
16/07/2021 08h48
E o pobre do seu namorado nessa história?
anônima
01/08/2021 13h36
não acho que você não ame seu namorado

só prometer a sí mesma não fazer isso novamente e renovar seus votos com ele

se achar que precisa fale pra ele, mas recomendo que por ser uma traição virtual, não conte

isso de se atrair por outras pessoas é normal

mas precisa preferir ele acima de todos
anônima
20/07/2021 13h47
Se você acha que vai trair ele precisa repensar seu namoro.
Se não vai trair ele e foi só essa conversa. Aceite a culpa. Compartilhar com seu namorado só vi trazer dor desnecessária.
anônima
16/07/2021 08h59
Errou amiga, esquece isso e segue sua vida.
Wy-
16/07/2021 14h47
meu sangue e muito fraco eu me abalo e fico desejando seila como muitos homens tens desejos nas outras mulheres também // para mim isso é traição, você nem deveria estar com seu namorado, ele merece coisa melhor
anônima
16/07/2021 15h00
Vc errou feio, traição. Mas se vc contar, ele pode terminar com vc ou o relacionamento pode virar um inferno. Então, a decisão é sua.
16/07/2021 14h46
termina e fica com quem você sentir "atração sexual"
anônima
16/07/2021 13h38
Pra mim vc já traiu, traição não é só física.
Sei lá tipo, tu deveria contar pra ele e ver no que dá.
anônima
22/07/2021 03h03
Eu também queria saber.