Mais é aquele desejo de tu não saber o que se espera gosto de adrenalina igual solteira tu tá beijando um cara e não sabe oq ele é capaz e com boa pegada eu namoro me dou super bem com ele mais as vezes ele tenta me agarrar e me agradar mais não vai já disse pra ele ele fica brabo pq fico cobrando mais seila ele me beija faz de tudo e não vai não sei se n é por causa do anticoncepcional é difícil só sinto mais desejo dps q agente transa

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/07/2021 08h44
Vc não gosta do seu namorado, então é melhor deixar ele paz.
anônimo
16/07/2021 08h55
Então não gosta dele tanto assim, o que te faz ainda ficar com ele é o sexo, que após isso você ainda sente algo mais é mais pelo prazer carnal.
Normal é estar com alguém e admirar a beleza de outras pessoas, serve pra homem quanto pra mulher, agora sentir desejo por outros já mostra que seu inconsciente ou consciente até quer se aventurar em outros corpos por ai, acho que não está preparada pra um relacionamento no momento, melhor terminar antes que você traía e ele se machuque ainda mais, uma hora ou outra por já não levar mais aquele desejo nessa relação, vai aparecer outros em sua vida e pode rolar o que ele não tá nem cogitando passar na cabeça, já que você age como namorada, mas no fundo já pensa na adrenalina de estar solteira.
anônimo
16/07/2021 10h31
Sim.
anônimo
16/07/2021 10h41
Pelo que vi, você fica melhor sozinha pra poder sair quicando a esmo. Boa sorte!
anônimo
16/07/2021 12h34
Ai por favor
anônimo
16/07/2021 12h35
Coitado dele, coitado mesmo.
anônimo
17/07/2021 10h29
Normal
elas respondem
16/07/2021 10h35
Então vc ñ gosta mais dele ou ñ ta pronta ainda p relacionamento.
anônima
16/07/2021 08h47
Ou vc nunca amou ele ou o amor acabou
anônima
16/07/2021 09h01
Acontece o mesmo comigo :/