Uma são mais humildes, outras parecem que tem sangue azul. Agem como se fossem a perfeição na terra

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/07/2021 09h43
Me chamou de feia na cara dura
eles respondem
anônimo
16/07/2021 09h12
Primeiro por que tem muitos homens que a bajulam seja no dia a dia ou em redes sociais, isso eleva o ego delas e colocam a buc#ta no pedestal.
Segundo por que acham que beleza as torna superiores as outras pessoas, ou seja futilidade em pessoa.
Lembrando que não estou generalizando, conheço mulheres nota 10 que são uma simpatia em pessoa, carismáticas e divertidas, a casos e casos.