A sociedade moderna pensa que mulheres são privilegiadas e que a vida delas é mais fácil, o que vocês pensam disso e como ser mulher pesa na sua vida?

eles perguntam
9 4
elas respondem
16/07/2021 09h21
Ué, mas somos privilegiadas kkkkk
anônima
16/07/2021 10h47
Ser iludida. Parece que falam tudo o que eu gostaria de ouvir para me convencer, mas aí me " usam" e vão embora.
anônima
16/07/2021 11h41
Quando quero socar a cara de um babaca e não posso, ter menor força física é uma merda.
anônima
16/07/2021 09h26
É muito difícil não ter pau.
anônima
16/07/2021 10h36
Ser assediada pelo chefe ou qualquer outra pessoa na rua como se fosse um favor q ele fizesse a mim;
Ter medo na rua de vir sozinha e sempre ter q estar acompanhada de alguem pra evitar situações de violência;
Ter medo de ser mae um dia e ter q ter cuidado o dobro com a criança, pq se acontecer qualquer tipo de mal, vao culpar somente a mae e dizer q ela concordou com aquilo;
Ouvir comentários repugnante sobre vc, a forma q deveria falar se vestir e se sentar desde criança;
Ouvir da porra do porteiro querendo saber se moro sozinha ou com a minha mae, o q me deixa no minimo em choque, pq foi alem da privacidade como moradora;
16/07/2021 09h25
Tem a questão da imposição da maternidade, as pessoas olham torto quando uma mulher diz que não quer ser mãe, o ruim de ser mulher é ter essas imposições sociais para casar e ter filhos, também tem o fato de as mulheres ganharem menos e serem sobrecarregadas com os afazeres domésticos também, não consigo enxergar privilégios principalmente quando a mulher é pobre.
anônima
16/07/2021 13h00
Topar homens tipo você que ofende mulher gratuitamente. Misógino
anônima
22/07/2021 12h40
Não lembro.
anônima
22/07/2021 13h24
Não vejo privilégios
eles respondem
16/07/2021 10h26
Não acho q a sociedade moderna pense isso, na grande mídia, nas universidades e algumas redes sociais como twitter prevalece a ideia oposta, de que o homem é o privilegiado e a mulher ainda é oprimida.
anônimo
16/07/2021 10h18
Mas são privilegiadas mesmo.
anônimo
21/07/2021 10h48
O principal problema de ser mulher é encontrar um idiota burro igual a você
22/07/2021 13h18
Nenhum z é só luxo