1.71K  02/12/2021 14h42

Dizem que atualmente estão em falta mulheres femininas. E que atualmente as mulheres tem absorvido muitas características masculinas no comportamento, como agressividade na fala e sempre ter a necessidade de se impor sobre os homens como sinal de empoderamento.
Então eu queria saber oq vocês acham dessa tese.
Vocês realmente preferem as mulheres com características femininas tanto na vestimenta como principalmente no comportamento, as quais permitem que os homens "cuidem e protejam" elas do que aquelas que deixam explícito que não precisam de homem pra nada e não deixam seu lado feminino aflorar.

Não estou criticando e nem dizendo que a primeira precisa de um homem, apenas que elas deixam sua feminilidade aflorar e faz com que o lado masculino também queira prover cuidar e protege-las.

PS: não tem nada a ver com submissão mas sim com as polaridades feminino e masculino.

Queria saber se isso faz sentido pra vocês e oq pensam

elas perguntam
14 14
eles respondem
16/07/2021 09h25
Uma mulher empoderada não pode ser meiga e delicada? Muitas CEO's são meiga, delicadas e super poderosas.
16/07/2021 09h49
E quem disse que ser uma mulher empoderada tem que estar necessariamente associada à masculinidade? Não existe relação nisso!

Falando pela minha esposa, o bicho mais empoderado que eu conheço, mulher absolutamente independente, bem sucedida, inteligentíssima, pós graduada, fazendo a segunda graduação, trilíngue, responsável, determinada, não tem frescura, é parceira pra tudo, entra em rio gelado, mete o pé no barro, faz trilha, caminha horas a fio no meio do mato, treina pesado...
Ao mesmo tempo ela é absolutamente femininia na forma de agir, de se vestir, de falar, de olhar... é meiga, carinhosa, divertida, dengosa, romântica, sensível e linda demais. Ainda assim, mesmo sabendo que ela não precisa do meu cuidado, da minha parte aquele senso de proteger, cuidar e o cavalheirismo não deixaram de existir da minha parte.

Enfim, a mulher pode perfeitamente ser feminina e empoderada ao mesmo tempo. As pessoas confundem ser feminina com ser fresca, dependente, fraca etc. Hoje em dia o mundo está cheio de "homem" com medo de rato, barata, lagartixa etc, frescura não é uma característica necessariamente feminina. Felizmente essa associação está em vias de acabar
16/07/2021 09h42
Ninguém gosta dessas empoeiradas
anônimo
02/12/2021 14h36
Eu prefiro que sejam mais meigas, mas whatever. :)
16/07/2021 10h09
Depende do emponderamento, tem menina que do nada na conversa levanta o tom de voz querendo se impor e até humilhar por causa da opinião de alguem na roda, isso pra mim é gente babaca, agora o emponderamento no sentido de conquistar as coisas na vida sem depender de ninguem, isso sim é admirável
anônimo
16/07/2021 09h41
"Vocês realmente preferem as mulheres com características femininas tanto na vestimenta como principalmente no comportamento, as quais permitem que os homens "cuidem e protejam" elas do que aquelas que deixam explícito que não precisam de homem pra nada e não deixam seu lado feminino aflorar."

Sim, caso encerrado. Homens odeiam ver características masculinas nas mulheres, e caso ele goste, ele não é homem.
16/07/2021 09h46
Sim, mulheres femininas. E a submissão é totalmente consensual. A mulher vai se submeter ao homem que ela quiser, e submissão talvez, junto com a juventude, seja o maior atributo feminino. A submissão é até tanto quanto a idade. Vc não deve se submeter a um Zé ruela qualquer, óbvio, mas a seu homem.
16/07/2021 09h39
Tanto faz. Não sendo chatona, ela pode ser até presidente dos USA.
anônimo
02/12/2021 14h42
Prefiro as delicadas e mais meigas. Mas isso não quer dizer que ela não possa se impor na com sua doçura, isso até fica mais lindo. Mulheres delicadas podem e são empoderadas tbm.
02/12/2021 12h38
Gosto de pensar que mulheres emponderadas são aquelas que mantém tudo sobre controle, que passa aquela sensação de ser inabalável, inalcançável. Mas quando estão nos braços de um cara se amolecem toda. Essas são as melhores…
anônimo
09/08/2021 08h49
Prefiro mais a 2 opção
anônimo
09/08/2021 07h54
Quanto mais feminilidade ela demostrar melhor, eu sou atraído justamente pelo comportamento feminino da mulher.
09/08/2021 07h47
Nao ligo desde q seja mulher qdo tiver q ser qual diferenca faz.
anônimo
16/07/2021 09h59
Não sei definir uma mulher empoderada, a última que eu namorei era feminista e a pessoa mais meiga q eu já conheci, mas acho que eu ficar escolhendo com pouca opção é meio sacanagem, mas eu prefiro mulher empoderada mesmo
elas respondem
anônima
16/07/2021 09h29
Agora mesmo chega as feministas.
16/07/2021 10h18
Ta ai uma coisa que nunca fez sentido p mim. Pq algumas mulheres (jovens principalmente) acham q p vc ser aquela pessoa "empoderada" tem q abdicar dessas características femininas. Tipo, ou é um ou é outro.
Como se ser uma mulher mais feminina fosse sinônimo pra fresca.
Tem muita mulher por aí q se diz empoderada mas é só grossa mesmo.
anônima
16/07/2021 10h00
Olha eu sou uma mulher com uma personalidade muito forte!sou independente ,e no dia a dia as vezes em algumas situações sou obrigada a tomar algumas atitudes que deixa os homens um pouco grilado ...e percebo que homens gosta de mulheres mais frágeis,femininas...e as vezes os homens tem umas gentilezas que eu não entendo...eu tenho bastante força física e tenho mesmo que ter a minha profissão me obriga e as vezes um colega de trabalho sabendo da minha capacidade física vem com umas gentilezas nada a ver!tenho habilidade no que eu faço, eu deixo esses homens me ajudar por educação,mas quando vou no mercado eu só gostaria que um desses homem me ajudasse a carregar as minhas sacolas pesadas,e eles finge não ver!
As vezes saio da trabalho com chuva na cabeça e vejo os meus colegas homens indo embora de carro e nem se quer me oferece uma carona chego encharcada em casa...essas falta de gentileza necessárias da parte dos homens nos deixa casca grossa mesmo!cheguei ao ponto de não querer um relacionamento sério,e de somente ter relacionamento s casuais, como posso me apaixonar por um homem que só é gentil para mostrar para o chefe ?não consigo achar qualidades em homens das quais me impressione .
anônima
16/07/2021 10h02
Cada um tem o que merece.
Vejo muita gente ai, fazendo de papel de falso moralista.
Homem não liga pra essas coisas, homem não liga se a mulher é boazinha ou se é super feminina. Claro, gostam. Mas eles gostam é de mulheres autênticas e que dosam as coisas. Eles gostam das femininas, mas gostam de mulher um pouco sem tabus.
Mulher muito cheia de nhen-nnhem é chato.
Mulher feminista é chato.

Mulher que gosta de cuidar da casa, cozinhar, passar, cuidar da família e que gosta de prazer, melhor ainda...e fiel também. ..
Eu deixei alguns tabus de lado, aprendi com um homem. Aprendi com um homem que mulher tem mesmo é que gostar de sexo...
Se um homem gosta de você, ele admira fisicamente e é isso que ninguém entende..
16/07/2021 09h36
Meiga e Delicada faz o homem se apaixonar mais fácil.
anônima
16/07/2021 09h30
Gostam das delicadas e submissas.
anônima
16/07/2021 10h01
Moça eles preferem as meigas e delicadas. Eles tem medo de mulheres empoderadas. São muito inseguros e uma mulher mais frágil passa mais segurança pra eles
anônima
02/12/2021 12h37
Definição no dicionário: Que passou a ter o domínio da sua própria vida: mulheres empoderadas e donas das suas próprias vidas.
Mulheres meigas e delicadas são tão empoderadas quanto qualquer outra.
anônima
02/12/2021 12h36
Obs
anônima
02/12/2021 12h32
Obs.
09/08/2021 07h47
n existe isso, essas mulheres n escolhem ser masculinas ou femininas, o q acontece é q elas tem liberdade pra n querer usar uma saia e são elas mesmas :) e mesmo assim ainda é super incoerente com por exemplo as celebridades feministas do brasil, elas são totalmente femininas. enfim, e empoderamento n tem nada haver com isso. ele tem haver com ser forte, dedicada, guerreira, e isso qualquer mulher sendo feminista ou n pode ser. bye kkkk
anônima
09/08/2021 07h36
Eu prefiro as que parecem, falam, se portam, andam e se vestem como homem. Tipo eu.
anônima
08/08/2021 22h14
Isso é bem óbvio, porque mexe com o instinto protetor do homem.
08/08/2021 22h03
sou empoeirada e sempre tive 1000 homens apaixonadinhos em mim e me tratando bem (gados)

então isso nem conta na prática