Sempre tive um preconceito bobo de achar que são "largados". Os garotos da minha cidade andam com skate pra parecer descolados e alguns usam drogas numa praça. Acabei associando uma coisa com a outra. Esse preconceito foi quebrado quando conheci o canal do Jasiel Calixto no youtube. Não é o perfil de pessoa que combina comigo, mas se algum ficasse a fim de mim, eu não rejeitaria por esse motivo. Talvez eu rejeitasse antigamente pelo preconceito, mas hj não. Eu conheceria a pessoa numa boa.
11/02/2017 18h11
Sim acho bonito.
12/02/2017 22h18
Acho Atraente Sim.
anônima
12/02/2017 23h11
Nada contra, sendo bonito
eles respondem
anônimo
25/10/2016 01h49
Tu já perguntou isso antes. É engraçado que quando falo que surfo, automaticamente me veem como alguém que gosta da erva e vagabundo. Na realidade, não tenho nada a ver com isso e surfo longe de tudo e de todos. Meus hobbies são solitários ou competitivos e surfar é só mais um deles.

Então... Estilo não quer dizer muito sobre a pessoa. Claro que causa uma primeira impressão boa ou ruim, mas de fato as pessoas costumam julgar errado.