Eu queria escancarar a hipocrisia do povo Bolsominion, de sempre querer fazer estratégias pra dizer que por exemplo, a inflação não é culpa do Bolsonaro, o aumento do dólar, a saida da Ford, superfaturamento, desvio de dinheiro, eu não posso usar o mesmo Argumento com o Lula?

É foda, até quando teve a Greve dos Caminhoneiros botavam a culpa no PT e agora quando o cara é presidente aparentemente o que acontece de ruim no país não é culpa dele

eles perguntam
1 8
elas respondem
16/07/2021 11h09
As pessoas tem q parar de olhar p politico como um pet de estimação. Ta tudo bem achar q ele faria uma mudança la no inicio, acontece q ñ rolou e tudo bem criticar, é um direito, mas ñ querem fazer isso, só querem idolatrar. Mesma coisa q fazem com o Lula. Ja foi, ja era. Eu entendo q o governo anterior deixou a casa suja p esse tentar arrumar, e entendo q veio uma pandemia q acabou com todo mundo e sujou mais ainda, mas tb entendo q ele ñ teve as melhores estratégias p contornar isso.
eles respondem
16/07/2021 10h48
ok.
anotado.
16/07/2021 10h48
Bolsonaro é inocente
16/07/2021 10h47
Eu desisto do Brasil.Ou melhor,do povo brasileiro
16/07/2021 10h59
Vc está quase completamente correto, as pessoas devem avaliar o papel do presidente sem idolatria, a "paixão" atrapalha demais o julgamento. As ações do governante devem ser avaliadas de forma pragmática e fria, sem tomar lados ou partido.
A única coisa que eu discordo aí com o que vc escreveu é sobre a saída da Ford. A saída do Brasil foi a "estratégia" de uma empresa que está falindo, lembrando que a Ford também saiu da Austrália, país em que produziu carros por mais de 91 anos.
anônimo
16/07/2021 10h51
Muitas afirmações e poucos argumentos.
16/07/2021 12h13
Pra mim, independente de pt ou bolsonaro, o presidente e responsável por tudo de bom ou ruim que acontece relacionado as influências políticas no país!
16/07/2021 12h31
Se ele estivesse na política há 30 anos eu até o culparia por alguma coisa, mas ele começou agora com uma nova política contra a corrupção.
Se ele tivesse uma família desestruturada, casado várias vezes, eu o veria como demônio, mas pelo contrário, ele tem uma excelente família, cristã e de bons costumes. Defende o conservadorismo, coisa que nosso país perdeu já faz tempo.
Um homem cristão que prega Deus acima de tudo. Ele é a cura para o Brasil devastado pelo PT.
Mito.