2.47K  19/02/2020 11h50

um dia querem azul, no outro rosa. Um dia amam um, no outro tem dúvida se gosta msm, etc

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
24/10/2016 23h58
Não sei.
Na verdade sou indecisa sim.
Não, não sou.
Talvez só as vezes.
Ah, sla.
anônima
25/10/2016 00h03
A vida é curta demais pra se ter certezas eternas.
anônima
19/02/2020 11h50
pior que eu sou bastante mesmo.
25/10/2016 02h45
Acho que isso é algo do indivíduo, não necessariamente relacionado ao gênero. Talvez a criação também influencie. Coisas de menino X coisas de menina. Em regra, meninas podem chorar, meninas são criadas com mais sentimentalidade, meninas precisam pensar não somente em si. Meninos não podem chorar, meninos precisam ser fortes, meninos precisam tomar decisões, meninos precisam chefiar a família.

Acho que são coisas desse tipo que podem ter alguma influência nesse comportamento. Meninas precisam ser mais prudentes, precisam preservar a imagem, precisam ser recatadas, belas e do lar. São tantas pressões que não sabemos a quem agradar. Precisamos calcular e recalcular as decisões pra não frustrar as expectativas alheias. Não digo que é sempre e exatamente por isso, mas deve haver alguma relação em alguns casos. Falo isso pela minha própria experiência.
anônima
18/02/2020 17h30
Generalização besta.
anônima
25/10/2016 03h07
Tanto amor guardado tanto tempo, a gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa, só dá pra saber se acontecer
Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes
Tinha medo e talvez fui indecisa
17/02/2020 22h30
Não nos limitamos apenas a uma única coisa , opinião , estilo seja lá oque for . Isso é bom pois estamos sempre nos renovando e as vezes quem sabe evoluindo pra caramba.
Fica preso a um único conceito (limitação não é bom pra ninguém ) isso gera meio que um medo de sair fora daquela bolha.
anônima
17/02/2020 22h30
olha não posso falar por todas, mas eu sou extremamente indecisa em atitudes básicas
18/02/2020 17h23
Talvez isso varie de personalidade. Não sei ao certo
eles respondem
25/10/2016 00h01
Cada cabeça uma sentença, nem todas são assim mas acredito que essa indecisão é mais cultural dos antepassados e que permanecem até hoje...
A exemplo letra de médico pois nem todos tem letra feia mas escreve porque se criou a cultura.
É digo mais que essa indecisão delas é pelo fato de querer ficarem mais bonitas pra elas mesmas e pra quem elas amam além de serem sentimentais mas isso vem mudando aos poucos devido aos direitos conquistados por elas.
anônimo
19/02/2020 11h49
Porque são mulheres, estão sujeitas a uma maior flutuação emocional do que os homens.
24/10/2016 23h55
Isso já é da natureza delas kkk
Diferente da gente elas não têm emoções estáveis
anônimo
24/10/2016 23h56
É a mesma coisa que você perguntar o pq estamos nesse planeta. Certas coisas é bom não tentar entender.
anônimo
17/02/2020 19h36
obs
anônimo
17/02/2020 20h14
Olha eu também queria saber. Muitas usam a desculpa de hormônios.
anônimo
17/02/2020 22h24
Emocional instável.