O rapaz que eu fiquei que até comentei alguns dias atrás aqui né que ele agia como se não quisesse nada com nada,ele trabalha com uns produtos e vai deixar todo sábado no salão onde arrumo o cabelo e por causa disso para evitar ele troquei o dia passando a ir dia de semana,porém quando foi essa semana a dona do salão começou a falar que essa semana não ia da porque ela vai está ocupada que não sei o que e falou que só vai da no sábado,sendo que sábado é o dia que ele vai lá e agora ?Será que ele percebeu que eu tava fugindo dele e pediu para ela inventar desculpa pra mim voltar a ir no dia que ele vai lá?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/07/2021 11h19
Acho que não, vc tá imaginando demais.
elas respondem
16/07/2021 11h20
Acho que não, isso é coisa da sua cabeça, dúvido muito q a dona de um salão faria isso
16/07/2021 11h31
Pq nao troca de salao?
anônima
19/07/2021 21h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me desculpe mas suas perguntas são as mais engraçadas do site