Faço parte dessa geração, acho uma verdadeira derrota, mais fácil conhecer gente fútil da minha idade.
16/07/2021 11h47
Acho q são chatos, sensíveis d+, tudo incomoda, mais hipócritas impossível.
16/07/2021 12h49
O pior da nossa geração é problematizar tudo, romantizar drogas, crime e criminosos, idolatria por políticos ladroes, e querer ser o sabe tudo sem nunca nem ter pego um livro pra ler sobre o assunto, e muitas outras coisas, sem contar a puta falta de empatia
16/07/2021 12h08
São pessoas covardes
eles respondem
anônimo
16/07/2021 11h42
Sobre o que especificamente você tá falando?
16/07/2021 11h43
Perdida, completamente perdida.
anônimo
16/07/2021 11h57
Eu faço parte e ta todo mundo fudido skkakaks, inflação aumentando, demanda em emprego diminuindo, danos ambientais irreversíveis, epidemia de suicídio, expectativa de vida daqui a 10 anos vai na em 35
16/07/2021 11h58
A geração de hoje é igualzinha à geração passada.
Só que a passada, por não ter o que fazer, fica enchendo o saco de nós, geração atual.
Vai arrumar o que fazer , porra. Veiarada chata p caralho
16/07/2021 12h11
Não tenho opniao apenas respeito que cada geração e de um jeito
16/07/2021 15h57
Acho todos lindíssimos.
16/07/2021 22h09
O mundo começou a desandar depois que proibiram as propagandas de cigarro na TV.

Depois que uma frescura vem, as outras vão vindo em seguida, aguente ai, só vai piorar essa bosta.

Uma desgraça nunca vem sozinha.

Hoje em dia tudo é machismo, racismo, homofobia, discurso de ódio e etc... E não vai parar por ai até o mundo ficar completamente perdido e acontecer um restart de novo, motivos para guerras não faltarão.

Parece até que a pobreza já foi vencida no mundo.

O mundo entrou em uma espécie de tic tac, a questão agora é quando a bomba vai estourar, ninguém sabe.
anônimo
16/07/2021 22h11
Uma geração que não possuem "anticorpos sociais", porque morrem de medo de errar..