Venho descobrindo, ainda mais aqui no site (sim, deplorável), que mulheres tem muitas preocupações anteriores, durante, e posteriormente ao sexo. Nao que seja a coisa mais tranquila e inocua para os Homens, mas as queixas se concentram muito mais no campo da falta de sexo do que qualquer outra coisa.

- medo romper o himem com alguém que nao seja especial;

-receio ou remorso por se sentir usada em relações casuais;

-nao se sentir desejada se o seu parceiro nao a procura mais;

-regular a quantidade e rapidez de fazer sexo e ser chamada de mil nomes;

-gravidez e dsts;

-se machucar durante o ato;

-ficar com um homem que tem problemas de funcionalidade peniana. Que nos leva ao último ponto:

-receio de nao gozar;

Depois de tudo isso, dá pra dizer que toda mulher gosta de sexo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
16/07/2021 12h07
É mais problemático sim.
anônima
16/07/2021 14h25
Amo sexo com homem sexo na vagina penetraçao.
16/07/2021 12h12
Sim, mulheres gostam de sexo.
anônima
16/07/2021 12h08
Eu só partilho as preocupações relacionadas a ISTs e gravidez.

Sou bastante preocupada com isso mesmo, já fui até meio neurótica.
16/07/2021 14h28
o homem tem suas inseguranças também, mas sim, a maioria das mulheres tem uma listinha maior de coisas sobre sua saúde, integridade física e o que o cara vai achar.

o cara só quer ser másculo ou mostrar que pode fazer uma mulher gozar, em alguns casos se preocupa com o prazer da donzela
eles respondem
16/07/2021 12h10
Olha tudo depende! Sobre ser mais prazeroso, a maioria dos caras e egoistas e só querem chegar lá e beleza! Mas muitos outros vem se importando em dar prazer pras mulheres! O que esses egoistas não sabem e que quanto mais prazer vc da pra uma mulher, melhor e pra vc em todos os aspectos dentro da relação! Sobre medos que vc citou da virgindade e questão da mulher ser mais sentimental que homem! Nos queremos transar não importa quem seja, mulheres não são assim, querem que tenha sentimento, química, e questão de cultura de cada sexo mesmo! Os traumas são gerados pq tudo que as indústrias de mídia vendem e que só padrão e bonito, só elas merecem ser felizes e como até as mulheres não defendem umas as outras gera essa insegurança porém, não apenas nelas, os homens também sofrem muito com o segurança de tamanho do pau pq segundo estudos o tamanho pode influenciar muito no prazer delas! E também uma série de outras coisas que fica difícil colocar aqui pra explicar tudo! E um aglomerado de situações que vem de milhões de anos onde as pessoas não conseguem se libertar para poderem ser felizes!!!!
16/07/2021 14h26
É problemático para ela não se sentir segura com o homem
16/07/2021 14h35
Acredito que depende de como cada um lida com seus medos e inseguranças .

Homens tbm costumam ter seus entraves.

Medo de gozar rápido.
Medo de não conseguir fazer ela gozar.
Medo com relação ao tamanho.
Medo de não conseguir passar uma boa impressão ( potência e virilidade).
Medo de disfunção erétil etc .

Existem pessoas bem resolvidas no sexo de ambos os gêneros .
16/07/2021 15h56
Mujeres não gostam. Esse de se sentirem usadas é uma piada, viu, até parece que elas não curtiram o momento também.
16/07/2021 12h10
o sexo tem função biológica básica de reprodução, desse ponto de vista é injusto que o prazer feminino seja desnecessário e o masculino não, mas é um fato. Mesmo que hoje o sexo seja mais do que isso, a diferença de timing entre homens e mulheres ainda dificulta a vida sexual de ambos, apesar do orgasmo masculino ser praticamente uma certeza, ainda existem muitas preocupações, em minhas primeiras transas estava tão focado em garantir prazer a minha parceria que nem focava no meu próprio,ter que transar se segurando o máximo possível, sem poder se entregar é uma merda, mas é um sacrifício necessário...
anônimo
16/07/2021 12h37
Maconha>>>>>>> Sexo
anônimo
16/07/2021 14h25
Não elas gostam tbm.