Grupo de pessoas que lutam por uma causa.
De boa pra mim.
25/10/2016 12h50
Acho o máximo
eles respondem
25/10/2016 13h38
Lutam por conquistas e espaços que os homens ocupam, como cargos,esportes e em autoridades, Mas , algumas estragam esse movimento tentando imitar a parte negativa do homem como a libertinagem, fora isso eu acho legal
anônimo
25/10/2016 17h38
Não identifico como um, mas acho algumas pautas totalmente válidas. Entro em discordância principalmente no que tange aos métodos que elas usam para validar suas lutas. Além disso, totalmente discordo de alguns subgrupos dentro do conjunto maior, principalmente das RadFems, separatistas e anarcos. Diria que eu tenho bom senso para separar o que em minha opinião presta e não presta dentro do movimento. Ou seja, tenho visões divididas sobre o movimento como um todo.
25/10/2016 01h05
Bacanas.
anônimo
25/10/2016 15h51
Um bando de mulher chata pra caralho que vai morrer sozinha.
Nunca vi uma mulher bonita ficar de mi mi mi enchendo o saco por causa de direitos que elas já tem.
25/10/2016 17h19
Mais um grupo pra dividir a sociedade...