Eu não queria acreditar mais ele pode ser narcisista,ele se sentiu contrariado pq ele sumiu,falou que eu que tinha sumido,voltou ontem,me chamou para sair hj,meio que marcamos,mais ele queria que fosse no lugar que ele queria eu não quis aceitar,ele ficou super fazendo graça,ele falou ontem que amanhã te mando mensagem,não mandou nada até agora,eu também não irei sair mais simples,disse também que eu continuo difícil,ele quer facilidade demais

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/07/2021 12h46
Se isso acontecesse na minha época era um pé na bunda bem dado .
anônimo
16/07/2021 12h51
Não sei pq as pessoas tratam o narcisismo como um problema psicológico, 98
elas respondem
anônima
16/07/2021 12h51
Você escolhe o lugar então e não transe sem esta namorando sério, se não já era...