1.23K  25/08/2021 00h09

DESABAFO E LOGO APÓS PERGUNTA, leia tudo
(titulo pra chamar atenção, não odeio todos os homens, mas sexualmente não me atraio por 99%)
"Não gosto" de homem, em todos os sentidos, os desse site são os que menos me agradam em termos de amizades, pois sexualmente não gosto de nenhum que seja viril.
Me afastei de homens machistas ou babacas, e utilizando esse site, lembrei que eles existem. Sinto pena.

Homens que estão nesse padrão heteronormativo tem sorte que muitas mulheres ainda estão dispostas a ter algo, o desrespeito com a figura feminina é marcante no site, fico feliz por namorar um homem feminino e delicado, e ele gostar de mim do jeito que eu sou.

E sim, sou traumatizada com homens e assédios que sofri durante a vida, nunca gostei de masculinidade (desde pequena) mas desenvolvi nojo de homem com masculinidade frágil, pois já fui traída por muitos amigos e desrespeitada por caras (que para piorar não tinham voz pra dizer nada pra mim).

Me expliquem por que vocês gostam, caso se sintam atraídas, gostam só por isso?

E mulheres que preferem estar cercadas por homens e não mulheres no dia a dia, vocês foram criadas com mulheres toxicas, invejosas e abusivas? E se tornaram assim com elas?

Tem muita mulher aqui que passa a mão na cabeça deles e no ego frágil, fico surpresa com esse tipo de relação.

elas perguntam
29 19
eles respondem
16/07/2021 13h40
Certo. Então você está escutando as vozes desses homens machistas?
anônimo
16/07/2021 13h32
Você apenas tem preferência para um certo tipo de homem. Se achou ruim minha participação reclama com os adm.
16/07/2021 14h05
Entendo, também sofro com esse padrão heteronormativo, gostaria de ter uma aparência feminina, usar roupas femininas, maquiagem, pintar as unhas (tudo q supostamente é coisa de mulher) mas não posso por morar em um lugar mega do interior onde quase todo mundo é machista e homofóbico, inclusive quase toda a minha família
16/07/2021 13h59
“Homens que estão nesse padrão heteronormativo tem sorte que muitas mulheres ainda estão dispostas a ter algo”

Como assim, sorte? Vc acha que vocês são como um presente divino dado aos merecedores?

Pois saiba que tem vermes dos dois lados, tive uma experiência muito ruim assim como vc, nem por isso saio dizendo que odeio todas as mulheres por causa disso.
16/07/2021 13h34
Respondo sim uu ,vocês só querem ser superiores a nós homens essa e a verdade.
anônimo
16/07/2021 13h27
Li não.
anônimo
16/07/2021 13h35
Sou homem e to respondendo, cade seus Deus?

Eu nn sei como vocês mulheres sentem atração por homens, são feios e nojentos demais, mulher hétero é muito azarada
anônimo
16/07/2021 14h27
Coitada.... Ficou doente da cabeça
anônimo
16/07/2021 16h19
Vá chupar a p1rok4 mole do arrombadinho que tu arrumou e pare de encher o saco. Paciência tem limite.
16/07/2021 13h31
pobre ser humano, o que fizeram com você....
16/07/2021 13h43
Cara, vc generalizando todos assim e odiando se torna exatamente igual a eles! Mas vc não percebeu isso ainda pelo jeito! O que eu te fiz pra vc me odiar?
anônimo
16/07/2021 13h41
nao li, mas, foda se
anônimo
16/07/2021 13h32
Resolva teus problemas com terapia e ponto.
16/07/2021 13h33
Respondi só pq falou pra não responder...
anônimo
16/07/2021 13h35
Desculpa por ser homem, falo em nome de todos do site!
anônimo
16/07/2021 14h09
Ja que nao posso responder, vou so observar, ok? Mamãe?
anônimo
16/07/2021 13h57
16/07/2021 16h16
Eu nem li.
Valeu pelos pontos.
anônimo
25/08/2021 00h09
Cara, dá preguiça de explicar, respondendo a pergunta: Nunca conheci um homem que me despertasse vontade de ser amigo, os da minha idade são babacas (muleques), e sexualmente não sinto atração. Sinto muito por ser hetero e "másculo", passar bem
anônimo
24/08/2021 04h58
Um pouco
anônimo
24/08/2021 05h14
Gosto de homens mais afeminados.
anônimo
25/08/2021 00h05
Pergunta idiota assim so pode ser daquela domm3femm3s3xuak sla algo assim
16/07/2021 17h11
Cada um com a sua preferência
anônimo
16/07/2021 16h58
Nem li
16/07/2021 16h29
É aqui que não posso comentar?
16/07/2021 16h26
E bucetinha, tu gosta?
anônimo
16/07/2021 15h08
─────────────────
▄▄▀▀▀▀█──────▄▄▀▀▀▀█───
█▒░░▄░█─────▄█▒░░▄░█────
█▀▀▀▄▄▀───▄▀▒▀▀▀▄▄▀─────
█▒░░░█──█▒░░░░▄▀─▄▄▀▀▀▀█
█▒░░░█─█▒░░░░▄▀─▄█▒░░▄░█
█▒░░░█▒█░░░░█─▄▄▀▒▀▀▀▄▄▀
█▒▒▒▒▒▒▀▒▒▒▒▒▀░░░░░░▄▀
██▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░▀▀▄▄──
███▓▓▒▒▒▀▀▀█▄▒▒░░░█░░▀▀▄
▓██▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▀▀▄▄█▒░▄░█
▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▓▒▒█░░░░▀▀▄▄▄█░
░▒▒▀▀▄▄▄▄█▄▄▀░░░░░░░ aeeeeeeeeeeee e chuva
16/07/2021 13h37
Bom, cada um com sua preferencia, eu respeito a sua.
elas respondem
16/07/2021 15h08
Você coloca os piores comportamentos masculinos como fazendo parte da masculinidade, já eu coloco exatamente o contrário um homem de verdade não se comporta como idiota, das vezes que fui desrespeita eu simplesmente considero o cara como sendo um babaca.
Já eu não gosto dos homens mais delicados ou aqueles que se chama de homens sem masculinidade tóxica, pq foi o tipo de homem que eu sempre lidei, prefiro homens viril aquele que eu posso me sentir protegida que me fazem sentir segura acho incrível homem que se comporta como homem kkkk
Sempre tive mais amizades com homens acho que era por gosto em comum, nunca tive problemas com mulheres, ter amizade com homens é bem legal
16/07/2021 13h59
Gosto de homem de verdade, essa sua definição de machismo é bobagem p mim. De feminina só eu basta.
16/07/2021 13h51
Não tenho uma imagem muito boa sobre os homens pra ser sincera, as pessoas do sexo masculino próximas de mim sempre me trouxeram sofrimento de alguma forma, então sempre espero o pior de todos
16/07/2021 14h04
Homens com masculinidade frágil tem problemas emocionais mascarados por debaixo dessa casca. Eles não querem lidar com essas coisas e preferem usar os outros e parecer indiferentes. É tudo encenação ali. Não sinta raiva, sinta pena. Ninguém pode ajudar eles, porque se engasgam no orgulho masculino de autossuficiência. Manter certa distância é importante. Na verdade é importante tomar cuidado com qualquer tipo de homem. Eles são especialistas em "se aproveitar das pessoas".
24/08/2021 05h14
Olha eu gosto de homem mesmo, mas que tenha sentimento, carinho, amor, afeto ,com a parceria ambos lado ,tem que ter isso eu gosto de homem Gentil ,educado, não precisa ser afeminado aí eu não tô com homem .
19/07/2021 05h18
Eu gosto de homen, contato que não seja hetero top ou de masculinidade frágil, mas sinceramente de preferência eu prefiro me relacionar com homens não Hétero
anônima
16/07/2021 17h37
Gente babaca existe nós dois gêneros, feminino e masculino. Já conheci mulheres horríveis e homens maravilhosos e vice versa.
Não generalize, vc apenas teve má sorte com homens, mas não quer dizer que todos sejam iguais.
E eu gosto... De quem é bom comigo e gentil, independente de gênero.
16/07/2021 17h25
Eu gosto. De Homem viril mesmo, nada desses homens femininos e delicados, isso ñ me atrai de jeito nenhum, parece q eles ñ tem atitude.
Esse termo, masculinidade frágil, pra mim só foi feito p descaracterizar o homem, p agradar as mulheres assim como vc q querem um homem mais feminino, pq sempre que dizem q um homem ñ tem masculinidade fragil é esse tipo de homem o exemplo q dão, eu acho q deturparam a palavra já.
Aqui nesse site a maioria deve ser criança de 13 anos ou imaturo d+, ou só estão brincando pq é a iternet.
Eu gosto de conviver tanto com homem quanto com mulher. Aqui em casa mesmo tem 3 homens e eles são super de boas, são minhas referencias. Tenho amizades com homens q são extremamente verdadeiras. Ou seja, sei q o meio q eu convivo me apresentou homens bons, mas eu sei q tb existem aqueles q ñ são e eu evito ter qualquer contato com esses. Lamento por vc, mas acho q vc só conheceu homem lixo e atribuiu isso a masculinidade deles. Vc esta confundindo virilidade, com ser escroto e babaca.
anônima
16/07/2021 13h54
Também não entendo, acho mulheres muito⁴ mais apaixonantes kkkkkkk

Mas não é por aversão a masculinidade e pipipi popó, tanto que se um homem é "afeminado" isso não muda, é como funciona a minha orientação sexual mesmo
16/07/2021 14h10
eu gosto demais de homem. óbvio que sexualmente, mas também para conviver e ter amizade. homens tendem a ser mais objetivos, tranquilos e menos dramáticos nas relações de amizade. eu tenho vários amigos e amigas e não me sinto desrespeitada pelos meus amigos. agora, queria entender esse teu conceito de "homem feminino" kkkkk que porra é essa? só pq o cara não te humilha e te trai ele é feminino? isso não faz sentido nenhum.
anônima
16/07/2021 16h24
Fodase feminista.
anônima
19/07/2021 07h59
Eu gosto sim são tão perversos mas n vivo sem
anônima
22/07/2021 02h41
Não, não gosto.
anônima
22/07/2021 22h03
Gosto
24/08/2021 05h16
Fiquei confusa:
...
pois sexualmente não gosto de nenhum que seja viril ...
fico feliz por namorar um homem feminino e delicado, e ele gostar de mim do jeito que eu sou...
mas desenvolvi nojo de homem com masculinidade frágil

...

Etimologicamente e denotativamente, masculinidade não se desassocia da virilidade. Na conotação sexual, idem. Texto confuso. Mas o importante é ser feliz. Se vc está bem com seu namorado e achou alguém que te entenda e complete, sejam felizes do jeito que optaram. Se os demais são diferentes, que sejam felizes também. Cada um com suas preferências.
anônima
16/07/2021 16h49
Também odeio.
anônima
16/07/2021 15h29
Não tenho ódio mas sim MEDO de me relacionar com homem hétero
Passo por assédio desde os 11/12 anos e amigas também, já vi traição na família, homem casado já deu em cima de mim, a MAIORIA dos homens héteros só veem as mulheres como objetos e não como outros SERES HUMANOS, então prefiro ficar sozinha
anônima
16/07/2021 14h39
Entendi o que vc quis dizer. Eu também não sinto atração por qualquer tipo, pra homem me atrair sexualmente envolve várias coisas, não só físicamente, costumo me interessar quando é parecido comigo, detesto homem machista, grosso, etc… prefiro os mais carinhosos!!
anônima
16/07/2021 14h21
Sou louca por eles pena que sempre me magoam :/