Quando o povo vai cair na real que o verdadeiro problema do Brasil não está somente no palácio do planalto, mas em todas as esferas de poder do país?

eles perguntam
1 7
elas respondem
16/07/2021 13h43
Tudo nesse país é cortina de fumaça, já coloco as barbas de molho sempre que aparece um "evento" fora do comum.
eles respondem
anônimo
16/07/2021 13h36
O povo brasileiro tem mais é que se fuder mesmo, nunca vi uma nação tão passiva quanto essa.
16/07/2021 13h46
Antes a distração era o Lazaro
anônimo
16/07/2021 13h29
Bom, foi o presidente que sancionou o fundão e os deputados bolsonaristas votaram no fundão tbm, ent né...
16/07/2021 13h41
Que povo?
Essa piada é bem engraçada.
Ontem por ex. havia 62mil pessoas ao vivo.
Isso não é povo.

Quem está trabalhando pro Brasil funcionar não tem tempo pra assistir cpi que dura em média 8h do dia.

Esse papo de "povo" é vazio.

E se eu não estiver errado, todos apoiadores do governo votaram a favor desse item na ldo. Ou seja, o problema maior começa no câncer do presidente mesmo e alastra pra todos seus defensores.

Palmas para o GENOCIDA corrupto.
anônimo
16/07/2021 13h46
Quero mais é que esse país nojento quebre.
16/07/2021 13h46
...em todos os cidadãos e cidadãs do país. A gente vive colocando a culpa nos que estão nos postos de comando, porém, a compleição do cidadão brasileiro é a corrupção e o descaso.

O fundão eleitoral veio no meio da LDO e direitistas e esquerdistas votaram a favor.
19/08/2021 23h26
Tem que combater em todas as frentes. Só assim se vence uma guerra.