1K  25/10/2016 07h25

Tipo penso eu que nem todos nasceram para ter uma relação,pelo menos não uma relação onde haja um interesse mútuo por parte ambos. Então para que idealizar uma relação? Por exemplo, meu caso é o seguinte sempre quando fico afim e tenho interesse em uma mulher ela não está interessada ou já está interessada por outro cara, porém aparecem algumas mulheres pelas quais nem me interessam e muito menos menos me atraem disponíveis para que algo aconteça. Pergunto qual a finalidade de almejar uma relação em que todos estejam satisfeitos se para algumas pessoas isso nunca vai acontecer?

ps: nunca namorei

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/10/2016 03h53
"Pra que almejar um namoro?" Essa pergunta não sei responder, mas vou comentar algumas das suas ideias.

"sempre quando fico afim e tenho interesse em uma mulher ela não está interessada ou já está interessada por outro cara, porém aparecem algumas mulheres pelas quais nem me interessam e muito menos menos me atraem disponíveis para que algo aconteça". Agora responda o que faz as pessoas interessantes ou desinteressantes pra vc. Não precisa responder pra mim. Basta responder pra vc. Se vc tá considerando muito os aspectos superficiais, que são aqueles que vc nota quando conhece a pessoa há poucas horas ou poucos dias, já tá fazendo isso um pouco errado.

Vc tenta se aproximar e conversar com todas as meninas que acha interessantes? Um relacionamento não se sustenta só de atração física nem só da simpatia que a pessoa teve no primeiro momento. Tem namoro que começa com o pé esquerdo e, com a convivência, acaba nascendo um sentimento real e bacana. Um relacionamento não precisa começar explosivo. As coisas acontecem aos poucos, vc só conhece outra pessoa realmente aos poucos. Um amor se constrói, não vem pronto e acabado.
25/10/2016 06h46
Não precisa almejar.
eles respondem
anônimo
25/10/2016 04h29
Uma pergunta bem inteligente e analisando o contexto geral, vc pode até ter razão colega!
anônimo
25/10/2016 07h25
Falou, falou, e não falou bosta nenhuma, mas ok..

Pessoas temos aos bilhões. Mais da metade, mulher. Casamento, namoro, etc, são coisas provenientes do capitalismo, toda essa "gastação", todo esse "jogo de sedução", tudo bosta.

Invenção do capitalismo? Grande bosta Jones, mas é aí o ponto chave. Já parou para pensar, como que um sistema econômico, pode mudar totalmente nossas vidas?

Seguinte: Não procure namorada. Procure mulheres pelas quais você ache gata e tenha algum interesse, seja comer ou apenas conversar. Feias estão lhe dando moral? Foda-se. Você quer ficar com essas que correm atrás de ti? Não. Então não fique.

Comece agir de uma forma racional. Se você está gerando atração, apenas em meninas que você, pessoalmente, ache menos favoráveis as outras, é porque o problema é VOCÊ.

Gosta daquilo que não pode ter e faz pouco caso pra aquilo que pode ter. Parece coisa de idiota, não?

Voltamos aquele velho papinho chato: Desenvolvimento pessoal(capitalismo). Trabalhe, estude, faça cursos, compre roupas legais (Aderindo sempre ao estilo social), compre sapatos, tênis, perfume, faça a barba, corte o cabelo... O resultado disso é um macho alpha, rs. Alpha? Que papo bosta, e de fato é, mas quem não se destaca, não é lembrado.

Mulher se apaixona mais pela beleza interior, do que da exterior. E eu digo isso, porque sou bonito, mas além disso, lábia é primordial. Aprenda a se expressar com uma mulher, e assim, viverá rodeado por elas. Se é que isso seja algo bom... rs

Outra coisa, larga de ser tão superficial assim, pois se continuar, não será feliz. Se você é feio, não vai atrair o bonito. E vice-versa.