Hum, não acho que seja bem assim, dá mesma forma que eu não quero um homem que tenha um jeito feminino (Não me sinto atraída). Assim o homem (Hétero) não quer uma mulher que lembre o sexo masculino. "Que só depende dele" obviamente seria um homem machista, mas isso não designaria à atração.
anônima
16/07/2021 16h45
Meu ex gostava de mulher bruta e que fosse fêmea alfa, isso foi um dos motivos que não demos certo.
eles respondem
anônimo
16/07/2021 16h44
Pq é o que queremos, nao existe muito oque explicar. Nem tudo é construção cultural.