Tenho vergonha de exigir isso dos meus amigos...rs...Posto alguma coisa ou fotos e quase ninguém curte ou comenta, a partir de hoje só curto quem curtir as minhas publicações, caso contrário não, etc...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/07/2021 14h34
Kkkkkk porque vc liga pra isso?
16/07/2021 14h43
É uma boa saída.
Não me importo e nem posto nada.
Faz mal se deixar levar por isso, rede social faz jus ao nome, se você não tem uma "rede" forte de "amizades" ou não posta coisas "interessantes" não se destaca.
eles respondem
16/07/2021 14h34
Muda pro twitter, lá é melhor
anônimo
16/07/2021 14h35
Rede social é terra de ilusão, liga pra isso não colega
anônimo
16/07/2021 14h37
Bem tem quer bonito, socialmente destacado e ter boa conversa. Essa é a realidade. Tanto para homens e mulheres. Preocupar o que outros pensam é o mal do século. Se você para e se desenvolver ganha tanto na vida e rede sociais.
anônimo
16/07/2021 14h33
Suas perguntas são chatas.